ALÔ IMPORTADORAS...

Mais
14 anos 10 meses atrás #24174 por Cassio Bertelli de Faria
Pedro Fraga escreveu:

Boa parte dessas cervejarias não consegue atender a demanda do mercado regional dentro dos EUA, acho impossível chegarem ao Brasil ;)

Esse é o dilema. Depois de assistir os episódios do documentário que o canal discovery channel fez sobre a dogfish head fiquei com água na boca, mas parece uma fábrica pequena para um país com tantos consumidores.

Eu pego um exemplo do Brasil: A dado bier. Hoje eu não conseguiria imaginar a dado bier conseguindo exportar para outros países. Apesar de chegar em vários lugares do brasil, ela não tem longo alcance.
Acho que acontece a mesma coisa com as cervejarias americanas consideradas "Craft Breweries".

www.ibabuzz.com/bottomsup/2010/04/17/the...-50-craft-breweries/
Mais
14 anos 10 meses atrás #24175 por Renzo Onofre
Respondido por Renzo Onofre no tópico Re:ALÔ IMPORTADORAS...
...mas a gente segue sonhando!!
Se ão for posivel, me vejo obrigado a tentar aquela 'west coast's craft brewery tour' algum dia!! :-)

Da Suécia: www.mikkeller.dk
Parece ser coisa fina!!
Mais
14 anos 10 meses atrás #24177 por Renzo Onofre
Respondido por Renzo Onofre no tópico Re:ALÔ IMPORTADORAS...
Opa... Da Dimanarca!! :-)

Enfim, então seria bacana ver as cervejarias brasileiras tentando coisas extremas, quantidades abusivas de lúpulos americanos e experimentações!! Pra matar nosso tesão por aqui, não é?!!!
A Colorado ja fez uma DIPA aí... Não provei, mas pelos IBU's dá pra imaginar q ficou mais pra uma American IPA q pra uma DIPA, enfim... Mas já é um começo!! \m/
Precisa agora engarrafar e distribuir pros confrades q vivem longe!! :-)
Tempo para a criação da página:0.411 segundos