Bom dia amigos
Pude perceber que vcs tem muito mais experiência em cerveja do que eu, dessa forma
humildemente peço um auxílio com relação ao preço do anúncio em questão.
Todos sabemos o quanto é caro trabalhar com cervejas especiais ,e sendo proprietário
da loja tenho por regra fazer o possível para apertar as margens de lucro, e praticar preços honestos.Por ser uma loja física,os preços não podem ser comparados com
sites especializados, uma vez que esses sites tem um volume maior de vendas e ao comprar temos que esperar até que a cerveja seja entregue, enquanto em uma loja física retiramos a mercadoria na hora, existe o espaço para armazenagem,estoque e toda a logística.
Quanto a cerveja em questão, eu sou um consumidor dela mesmo antes de ter meu comércio e os preços que paguei sempre foram acima do anunciado (por volta de 16 reais).
Portanto, voltando a questão inicial, qual o valor que vocês consideram "Super Preço"
para essa cerveja, em sua região?
Já encontraram em alguma loja física um valor menor?
Me ajudaria bastante saber os preços em diversas regiões...tenho pesquisado na internet e os preços de sites variam entre 12,90 e 18,49.(em alguns o frete não esta incluso)
Desde já agradeço a ajuda!
Bruno