Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Warsteiner - SUPER PREÇO!!!

Mais
13 anos 1 semana atrás - 13 anos 1 semana atrás #47896 por Bruno Rodrigues
Cerveja Alemã Warsteiner Pilsner - 14,90 R$

Empório Tibiriçá

Avenida Jorge Tibiriçá 553 Swift Campinas SP
Fone: 33426880

facebook.com/emporio.tibirica
Anexos:
Ultima edição: 13 anos 1 semana atrás por Bruno Rodrigues.
Mais
13 anos 1 semana atrás #47929 por fernando pereira frassetto
Aonde isso é super preço???
Faça-me o favor...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
Mais
13 anos 1 semana atrás #47933 por Alexandre LC
Respondido por Alexandre LC no tópico Warsteiner - SUPER PREÇO!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laugh:

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
13 anos 1 semana atrás #48009 por Bruno Rodrigues
Respondido por Bruno Rodrigues no tópico Warsteiner - SUPER PREÇO!!!
Bom dia amigos

Pude perceber que vcs tem muito mais experiência em cerveja do que eu, dessa forma
humildemente peço um auxílio com relação ao preço do anúncio em questão.
Todos sabemos o quanto é caro trabalhar com cervejas especiais ,e sendo proprietário
da loja tenho por regra fazer o possível para apertar as margens de lucro, e praticar preços honestos.Por ser uma loja física,os preços não podem ser comparados com
sites especializados, uma vez que esses sites tem um volume maior de vendas e ao comprar temos que esperar até que a cerveja seja entregue, enquanto em uma loja física retiramos a mercadoria na hora, existe o espaço para armazenagem,estoque e toda a logística.
Quanto a cerveja em questão, eu sou um consumidor dela mesmo antes de ter meu comércio e os preços que paguei sempre foram acima do anunciado (por volta de 16 reais).

Portanto, voltando a questão inicial, qual o valor que vocês consideram "Super Preço"
para essa cerveja, em sua região?
Já encontraram em alguma loja física um valor menor?
Me ajudaria bastante saber os preços em diversas regiões...tenho pesquisado na internet e os preços de sites variam entre 12,90 e 18,49.(em alguns o frete não esta incluso)

Desde já agradeço a ajuda!

Bruno
Mais
13 anos 6 dias atrás #48027 por fernando pereira frassetto
Cara, já vi essa cerveja por menos de 10.00 na garrafa de 1 L em lojas físicas (principalmente supermercados) há algum tempo, mas como não sou o maior fã dela nem presto mais muita atenção.
Entendo todas as diferenças entre tipos de lojas, mas antes de você soltar algo como "super preço" seria melhor você pesquisar mais por aí. O público por aqui sabe bastante sobre o valor do que consome, então...
Mais
13 anos 5 dias atrás #48066 por Bruno Rodrigues
Respondido por Bruno Rodrigues no tópico Warsteiner - SUPER PREÇO!!!
Caro Fernando, obrigado pela ajuda!

Somente tenho uma consideração a fazer...
Essa garrafa de 1L citada por você possivelmente é a Warsteiner envasada na Argentina , e não a Alemã...

Nesse caso concordo com você que ainda seja possível encontrá-la a 9,90 ou 10,90.

A do anúncio é a 660 ml ALEMÃ.
Por isso creio que o preço não esteja tão fora da realidade...

Abs!
Tempo para a criação da página:0.435 segundos