Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

CS: BLACK FRIDAY DE VERDADE: 30%OFF EM TODO SITE!

Mais
12 anos 1 mês atrás #51500 por Rodrigo CR
Gostaria de concluir minha participação nesse tópico informando q minhas pendências com a loja foram 100% resolvidas de forma amigável. Não creio q a loja agirá de má fé com ninguém, é nítido q há falhas no negócio e espero q eles consigam corrigir os erros o qto antes e assim possam reconquistar a confiança dos clientes. A propósito, resolvi tudo direto com a Janaína (acho q ela é uma das sócias), por email.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51555 por David Ortiz
Finalmente chegou o pedido, levou um mês mas chegou, agora vamos a parte triste:
Vieram faltando 3 cervejas e 1 copo, não veio nenhum cupom de desconto, aviso, pedido de desculpa, nada!
Na nota fiscal conta como incluso, mas dentro da caixa não estava.
Depois dessa demora toda não enviam um brinde, nem um papel tentando se explicar pela demora, ou seja, eles não estam preocupados em fidelizar o cliente, vender novamente.
Vamos ver qual será o tratamento dado agora que vou ligar para eles, vamos ver se tem solução!
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #51557 por Paul K
Não postei antes, mas depois de uma semana de espera responderam meu e-mail também. Acabei aceitando duas cervejas que somadas custassem o dobro do preço sem desconto da cerveja faltante. Acho que isso foi mais fácil do que querer que eles me restituíssem.

Agora é esperar chegar, de novo.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Paul K.
Mais
12 anos 1 mês atrás - 12 anos 1 mês atrás #51558 por Paul K
Opa, double post. Favor apagar.

ps: Deveria ter um botão de delete nas mensagens do próprio usuário.
Ultima edição: 12 anos 1 mês atrás por Paul K.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51598 por Rodrigo CR
Pois é, pessoal. Como falei antes, o melhor é entrar em contato e tentar um acordo amigável que lhes atenda de fato, acredito que eles se esforçarão em atender, pelo menos comigo foi desse jeito (mesmo que a loja tenha saído no prejuízo no fim das contas). Acho essa atitude no mínimo admirável, já tive problemas com grandes empresas que não tiveram a mesma atitude. Mas para voltar a comprar lá, acho que eles precisam rever os procedimentos e corrigir as falhas, se ainda assim tiverem pernas para se manter no mercado (já que isso provavelmente demandaria contratação de mais mão de obra ou adequação do sistema para que seja fiel ao estoque que a loja de fato tem), podem vir aqui e reconquistar os clientes, pois uma boa lista de rótulos sem dúvida eles têm, e o marketing da loja também é muito bom.
Mais
12 anos 1 mês atrás #51673 por soares bkp
Por sorte viajei fim de ano e so voltei ontem hehe

Fato é que comprei na CS dia 29/outubro e recebi 23/novembro! Foi até o natal? Sim! Mas, isso é vantagem? Quase um mes pra receber?! Vi esses dias promoçoes deles de compre 1 leve 3, compre 2 leve 4, enfim, que tinham data de validade proxima. Um ou outra estava com preço ate convidativo, mas pensei, duvido que chegue a tempo, logo, nem pensar. Alias, foi um mero pensamento pq pra 2014 nao penso em comprar na CS enquanto for a pior, com relação a entrega, pós venda, na minha opiniao.

Espero que esse topico ajude a CS a rever seu funcionamento.
Tempo para a criação da página:0.472 segundos