Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Criado por Birras Atendimento no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Caros Foristas,

primeiro, desculpem pelo "Bomba" no assunto do tópico, mas estava tentando chamar atenção ao que quero comunicar.. B) B)

O Birras inicia hoje uma nova política comercial..o que isso significa aos nossos clientes e consumidores ?!!

1. Significa que os preços baixaram..!!! E baixaram mesmo, não é conversa fiada !!
2. Estamos com Frete Fixo para TODOS os estados do Sul, Sudeste e alguns estados do Centro-Oeste também ! R$10 - R$15 e R$20
3. Para o Frete Fixo não têm compra mínima !

Mas gostaria de pedir uma ajuda aos amigos foristas:

Gostaria que visitassem nosso site e nos dessem um feedback do que acharam de tudo: Site, Navegação, Preços, Variedade, Fretes, Rótulos.., isso realmente nos ajudaria a tentar melhorar ainda mais o que podemos oferecer (sabemos que sempre querem pagar menos !!! :P :P :P ), mas toda e qualquer crítica, sugestão ou elogio será super bem vinda.

E para incentivar ainda mais os amigos a nos darem um feedback, vamos enviar um cuponzinho de 3% de desconto aos amigos que responderem por aqui..

Grande Abraço !!


Rodrigo
Birras - Cervejas Especiais

birras.com.br/
Last edit: 9 anos 3 meses atrás by Birras Atendimento. Razão: correções
9 anos 3 meses atrás #58867

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gbrl Qrz no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Bom dia!
O site ficou muito bom. Carrega rápido, o que é muito importante, e tem algumas cervejas com preço interessante! rs
Talvez hj mais tarde eu faça uma compra com vocês. Se puder mandar o cupom pra "[email protected]" agradeço.

Abraços!
9 anos 3 meses atrás #58871

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Birras Atendimento no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Bom dia!!

Agradecemos pelo retorno, pois sua opinião é muito importante para nós da Equipe Birras. Aproveite e consulte seu e-mail porque já enviamos seu cupom com 3% de desconto.

Atenciosamente.

Rodrigo.
Birras - Cervejas Especiais
9 anos 3 meses atrás #58877

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pablo Pizzoli no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Boa tarde! Já estou há alguns dias querendo fazer uma compra no site (que está ótimo por sinal), mas para isso estou esperando disponibilizarem de novo alguns copos (Pawell Kwak, La Corne, Diabolici, Rogue Chipotle...) Alguma previsão? Obrigado!
9 anos 3 meses atrás #59179

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fernando Passos no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Sugiro frete fixo pro MT...
9 anos 3 meses atrás #59198

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Birras Atendimento no tópico Bomba !!!! Birras - Preços, Frete e Mais !!!!

Pablo Pizzoli escreveu: Boa tarde! Já estou há alguns dias querendo fazer uma compra no site (que está ótimo por sinal), mas para isso estou esperando disponibilizarem de novo alguns copos (Pawell Kwak, La Corne, Diabolici, Rogue Chipotle...) Alguma previsão? Obrigado!


Olá Pablo, provavelmente, teremos alguns novos copos em 2 semanas, mas se quiser aproveitar e fazer algum pedido com os itens que temos disponiveis, avise aqui que te mando um cupom ok ?!

E obrigado pelo elogio !! :)

Rodrigo
Birras - Cervejas Especiais
9 anos 3 meses atrás #59292

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se