Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Respondido por Gbrl Qrz no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Grande idéia, Fabrício! :)
8 anos 5 meses atrás #63539

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Fabricio escreveu: Eriton...

Recebi um email com as mudancas de politica do site beer4u. Queria saber como ficam os beneficios dos assinantes do Clube Expert.

Outra coisa que gostaria de saber eh se os assinantes terao acesso antecipado as promocoes da Black Friday.

Acredito que deveriamos ter acesso antecipado. Nada mais logico de privilegiar aqueles que te privilegiam.

Att

Fabricio

Fabricio, boa noite, não estamos mais comercializando os Planos do Clube Beer4u, quem já é assinante continuará tendo os preços diferenciados, para isso basta navegar logado.
Quanto a Black Friday vamos sim liberar os preços especiais 48hrs antes. Abçs Ériton
8 anos 5 meses atrás #63543

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Fabricio no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Obrigado pela resposta, Eriton.

Não posso deixar de elogiar sua postura e sua atenção a todos os colegas aqui do fórum e a seus clientes.

Numa época em que muitos se escondem atrás CNPJs e tratam os clientes como meros números, você mostra sua cara e está sempre pronto a atender seus clientes de forma satisfatória.

Só me resta aplaudir!!

Quanto à sua resposta, fiquei em dúvida: os assinantes terão acesso 48h antes para realizar compras ou apenas terão acesso antecipado aos preços, tendo de realizar as compras só no dia da black Friday mesmo?

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos.
8 anos 5 meses atrás #63544

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por ERITON SOARES no tópico BEER4U AGORA COM CLUBE DE COMPRAS!

Fabricio escreveu: Obrigado pela resposta, Eriton.

Não posso deixar de elogiar sua postura e sua atenção a todos os colegas aqui do fórum e a seus clientes.

Numa época em que muitos se escondem atrás CNPJs e tratam os clientes como meros números, você mostra sua cara e está sempre pronto a atender seus clientes de forma satisfatória.

Só me resta aplaudir!!

Quanto à sua resposta, fiquei em dúvida: os assinantes terão acesso 48h antes para realizar compras ou apenas terão acesso antecipado aos preços, tendo de realizar as compras só no dia da black Friday mesmo?

Abraços e obrigado pelos esclarecimentos.

R: para realizar compras, voltamos nosso meio de pagamento para o paypal, todos agora podem parcelar em até 03x sem juros.
8 anos 5 meses atrás #63545

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se