Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Novembro 2016 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Novembro 2016 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE NOVEMBRO DE 2016

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês


Chegamos na Seleção de Novembro, a penúltima Seleção do Ano de 2016 e também a que antecede os 4 Anos da Beer & Bier.
Neste mês temos 3 estréias no Clube, as Cervejas Tokai Witbier, uma Witbier com Wasabi, a Maniacs Pilsen, lançamento nacional e a Coopers Sparkling Ale, da Austrália. Além destas, fechamos a Seleção com a escocesa Belhaven Scottish Ale.


Tokai Witbier
Esta Tokai é uma Witbier um pouco diferente. A Tokai Witbier é uma cerveja de estilo belga e contém trigo e especiarias em sua receita, resultando em uma cerveja levemente encorpada, de baixo amargor e aroma frutado. Além do coentro, tradicionalmente presente nas cervejas deste estilo, a Tokai ganhou ingredientes adicionais, como casca de limão e raiz forte, também conhecida como Wasabi, para auxiliar na harmonização com a culinária japonesa. Esta combinação torna a Tokai ainda mais refrescante e de ótima drinkability.

Maniacs Pilsen
A Maniacs Brewing Co. é uma cervejaria curitibana recém-lançada no mercado nacional e já foi premiada no South Beer Cup 2016. A Maniacs Pilsen apresenta coloração dourada e segue a escola alemã. Cerveja equilibrada e leve, com amargor suave e aromas florais dos lúpulos alemães selecionados para esta receita. No aroma e sabor, notas de pão, biscoito, e amargor suave e floral. Cerveja de alta drinkability e carbonatação média.


Belhaven Scottish Ale
Localizada em Dunbar, no sudeste da Escócia, a Belhaven Brewery fabrica cerveja desde 1719. A Belhaven Scottish Ale é o rótulo mais antigo da cervejaria e também o mais vendido no mundo. De coloração acobreada, proveniente do malte torrado de cevada escocesa, apresenta notas carameladas, levemente frutadas e terrosas. Na boca, lembra biscoito e nozes. Produzida com as variedades de lúpulo Challenger e Goldings, apresenta leve amargor, equilibrando o caráter maltado típico do estilo Scottish Ale. De corpo médio e teor alcoólico de 5,2%, é adequada para qualquer clima.

Coopers Sparkling Ale
Criada em 1862, é uma cervejaria familiar de Adelaide, na Austrália, que se especializou em ales e stouts “turvas” refermentadas na garrafa. A Coopers Sparkling Ale, é uma variedade produzida exclusivamente pela Coopers, fermentada naturamente no estilo “Burton-upon-Trent”, é única no mundo. Apresenta aspecto turvo devido a refermentação na garrafa. No aroma, notas frutadas, com toques de pêssego, pêra, maçã e banana, menos proveniente. Cerveja com alta carbonatação e final refrescante, seco e sedimentos de leveduras.

Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!
[/url]


7 anos 5 meses atrás #65621
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se