Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Maio 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Maio 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE MAIO DE 2017

GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês



A Seleção de Maio está cheia de novidades! Neste mês estamos com novas cervejarias, novos estilos, lançamento nacional e a mesma qualidade de sempre. Entre as nacionais, temos a Cervejaria Votus, dessa vez com a aromática American IPA. O lançamento do mês fica por conta da Just Beer, Czech Pilsner leve e refrescante. Entre as internacionais, temos pela primeira vez no Clube a Founders, uma das principais cervejarias dos EUA, com a Strong Scotch Ale. Também pela primeira vez por aqui, a Charlie Wells, cerveja Inglesa do estilo India Pale Lager.


Saiba mais sobre as Cervejas de Maio de 2017


Votus American IPA
A Votus Nº 009 é o último rótulo lançado pela cervejaria, ainda no final de 2016. Esta cerveja é uma American IPA de coloração dourada escura, espuma branca de boa formação e média persistência. De aparência turva, possui aromas cítricos e herbáis, que remetem a frutas como manga e maracujá. No paladar nota-se a presença dos lúpulos, como não poderia deixar de ser. O sabor segue o aroma, com notas herbáis provenientes do lúpulo em equilíbrio com o dulçor do malte. De corpo médio, carbonatação elevada, final levemente seco, amargo e de ótima drinkability.

Just Beer
A Just Beer é um lançamento do mercado cervejeiro nacional e o associado Beer & Bier tem a oportunidade de degustá-la em primeira-mão! A proposta é que a Just Beer seja a sua cerveja artesanal do dia a dia. A Just Beer é jovem, carioca e foi criada com os objetivos de simplificar e divertir a sua vida, sem perder a qualidade! Representante do estilo Czech Pilsner, apresenta coloração dourada. É uma cerveja leve e refrescante. Ela chega sem firulas, perfeita para acompanhar todos os seus momentos.

Founders Dirty Bastard
A Founders é hoje uma das principais cervejarias dos EUA. Pela primeira vez no Clube, o rótulo selecionado foi a Founders Dirty Bastard, uma Strong Scotch Ale. É uma cerveja de coloração marrom avermelhado, espuma bege de média formação, densa e média persistência. No aroma estão destacadas as notas do malte que remetem a passas, toffee e frutas vermelhas. O sabor não é diferente, mantendo o destaque no malte, em notas de ameixa, nozes e caramelo. Cerveja maltada, potente e muito equilibrada. Corpo médio, baixo amargor, carbonatação moderada e final com notas licorosas. Excelente cerveja!

Charlie Wells Dry Hopped
A Charlie Wells Dry Hopped é uma cerveja Inglesa do estilo India Pale Lager, estilo ainda não muito popular no Brasil. Esta é a primeira vez que selecionamos este estilo no Clube. Apresenta coloração dourada, límpida, espuma de média formação e boa persistência. Algumas notas presentes nesta cerveja lembram características de uma IPA, como o aroma floral proveniente dos lúpulos. É uma cerveja leve, porém saborosa. Refrescante, com notas de biscoito, suave dulçor e lúpulo em segundo plano. Uma bela representação inglesa.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!


7 anos 1 semana atrás #65983
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se