Cadastre-se
× Lembre-se: use este espaço com bom senso, poste apenas boas ofertas, que realmente tragam bons descontos e condições especiais. O Brejas se reserva no direito de moderar tópicos que não sejam interessantes ao público geral.

Seleção de Julho 2017 - Clube Beer & Bier

Criado por Beer & Bier Cervejas Especiais no tópico Seleção de Julho 2017 - Clube Beer & Bier

SELEÇÃO DE JULHO DE 2017


GANHE UMA CERVEJA GRÁTIS UTILIZANDO O CÓDIGO PROMOCIONAL BREJAS
A garrafa de brinde será enviada no primeiro mês, conforme disponibilidade de estoque.

Assinando os Planos da Beer & Bier, todo mês você receberá:
- Bolachas colecionáveis Beer & Bier;
- Ficha técnica, contendo as características e dicas de harmonização de cada cerveja enviada;
- Ficha de degustação;
- Encarte "Como Degustar";
- 50 Pontos Multiplus / mês
[/size]

Variedade de estilos, aromas e sabores, esta é a Seleção do mês de Julho do Clube Beer & Bier!
O Clube que conta com a maior seleção de benefícios e o ÚNICO com um Programa Exclusivo de Fidelidade irá entregar novamente cervejas inéditas aos associados.
Neste mês contamos ainda com duas estreias no Clube, a Cervejaria Sunset e a Adnams.
Entre as brasileiras, selecionamos a American Amber Ale da cervejaria Dádiva e a American Lager da cervejaria Sunset.
Do lado internacional, selecionamos a Petrus Dubbel Bruin da Bélgica e a English Pale Ale Adnams Ghost Ship da Inglaterra.


SAIBA MAIS SOBRE AS CERVEJAS DE JULHO DE 2017

Dádiva American Amber Ale
A Dádiva é uma cervejaria localizada em Várzea Paulista, SP. Além de suas receitas, produz ainda uma grande variedade de cervejas para cervejarias ciganas. Entre suas produções próprias está a Dádiva American Amber Ale. Esta cerveja apresenta coloração âmbar e espuma bege, de boa formação e média persistência. Aroma pronunciado e cítrico, proveniente do Dry hopping do lúpulo Jarrylo. No paladar, notas marcantes de toffee, castanhas e caramelo, em perfeita harmonia com o final levemente amargo e seco.

Sunset Lager
A Sunset é uma cervejaria que nasceu a pouco tempo e está localizada na cidade de Tijucas, SC. Além da produção de receitas próprias, um dos objetivos da Sunset é replicar no Brasil receitas de cervejarias internacionais de sucesso. A Sunset American Lager é uma cerveja de coloração clara, com espuma branca de boa formação e ótima persistência. Muito equilibrada, cremosa, apresenta corpo médio, baixo amargor e aromas de malte e pão líquido. A presença de malte marcante torna esta cerveja muito saborosa e de ótima drinkability.

Petrus Dubbel Bruin
De coloração castanha e reflexos avermelhados, a Petrus Dubbel Bruin apresenta notas predominantes de frutas secas e escuras, como uva-passa, ameixa e figo, além de um delicioso aroma de caramelo. Na boca, é adocicada, bem carbonatada e de final moderadamente amargo. Fundada no final do século XIX, a cervejaria De Brabandere fica localizada na vila de Bavikhove, região flamenga da Bélgica. A Petrus, uma das marcas do portfólio da De Brabandere, conta com cervejas produzidas artesanalmente, seguindo a tradição da escola belga.

Adnams Ghost Ship
A Adnams Ghost Ship é uma autêntica English Pale Ale. Produzida na Inglaterra e vencedora de muitos prêmios, essa cerveja apresenta coloração âmbar claro, com reflexos alaranjados. Possui um aroma de frutas cítricas com um toque floral. No sabor, notas acentuadas de malte, leve doçura e um amargor persistente de ótima qualidade proveniente de lúpulos americanos também existentes na receita, com destaque sensorial para o Citra. Cerveja de corpo e carbonatação média e ótima drinkability.


Faça parte da família Beer & Bier

Assine Cerveja, Assine Beer & Bier!

Beba menos e beba melhor com a Beer & Bier!

6 anos 10 meses atrás #66076
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se