Cadastre-se

A questão do Malte e a questão do Preço

Respondido por Calleb Oliveira no tópico Re:A questão do Malte e a questão do Preço

3 meses se passaram e afinal que fim se deu isso? Alguém viu o pronunciamento oficial da agrária? Só recebo informações que eles estão crescendo a cada ano, com o mercado se consolidando, fica cada vez melhor pra eles, dae tomam uma atitude dessas, de desrespeito. Mesmo que seja por "questões operacionais" não justifica, sempre há um jeito.
12 anos 11 meses atrás #27305

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Nathaniel Woodhead no tópico Re:A questão do Malte e a questão do Preço

na verdade os problemas tb são associadas com os impostos altos na distribuição. Não sei, mas imagino que malte deve ter pelo menos uma carga de 27% de impostos encima. 17 ICMC mas Pis/Cofins. Claro que esses impostos já estava inclusos, é os impostos adicionais seriam somente cobrados no lucro (margem)

em fim.. foi resolvido? Moro em Curitiba mas estou mudando para São Paulo, não quero dirigir até Campinas para comprar insumos e muito menos quero pedir por encomenda.
Alguma dica? Sou novo no foro
Obrigado!
11 anos 9 meses atrás #38626

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:A questão do Malte e a questão do Preço

Parece que a MasterBrau também está vendendo maltes da Agrária/Weyermann, além da Turma. Mas é aquelas, só por encomenda, que eu saiba.

Eu continuo comprando por encomenda pela WE. Adoraria ter uma loja para poder ir comprar o quanto preciso no dia, mas ainda não rola no Rio. Quem sabe eu não abro uma loja assim no futuro ? rs
11 anos 9 meses atrás #38627

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por MARCELO RICARDO MONICH no tópico Re: A questão do Malte e a questão do Preço

Pedro, sim a Master Brau está vendendo, inclusive fracionado de 1 Kg.
Fica aqui em Joinville e é um grande parceiro.
Abraço.
11 anos 9 meses atrás #38801

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se