Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

Les 3 Brasseurs

Criado por fernando pereira frassetto no tópico Les 3 Brasseurs

Ontem fui ao Les 3 Brasseurs no Itaim, em SP, local que abriu há algum tempo mas só agora resolvi ir, e me surpreendi. Ambiente bom, cervejas que não são excepcionais mas são boas, honestas, e não custam muito caro. Bom lugar para ir comer, beber e conversar. Para quem gosta de "moda cervejeira", melhor não ir. Para quem gosta de cerveja, vá.
Os preços estão no site, a mais cara é a Itaim Pale Ale, que custa 11.00 o copo de 300 mL, e é a menos boa de todas. Até a Blonde, da qual esperava pouco, foi uma boa surpresa.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Claudinei  , Diogo Olivares
9 anos 8 meses atrás #56016

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Claudinei   no tópico Les 3 Brasseurs

Cervejas fabricadas no próprio local ? Pô, bem bacana isso! Tá faltando mais bares com este conceito (brewpub) em nossa megalópole!
 
9 anos 8 meses atrás #56025

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Les 3 Brasseurs

já fui la 2 vezes, a lugar é legal, mas nada demais, nao achei as cervejas grands coisa nao, nem as comidas, nem o serviço, mas também nao é péssimo, uma boa opçao pra variar dos lugares de sempre...
9 anos 8 meses atrás #56028

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Les 3 Brasseurs

Claudinei   escreveu: Cervejas fabricadas no próprio local ? Pô, bem bacana isso! Tá faltando mais bares com este conceito (brewpub) em nossa megalópole!
 


Estão faltando muitos lugares assim, prefiro tomar uma cerveja na pressão fresca que não seja excepcional do que pegar uma excelente que já está longe do seu melhor.
9 anos 8 meses atrás #56042

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gustavo Guedes no tópico Les 3 Brasseurs

fernando pereira frassetto escreveu:
Estão faltando muitos lugares assim, prefiro tomar uma cerveja na pressão fresca que não seja excepcional do que pegar uma excelente que já está longe do seu melhor.


Não eatou falando q é o caso, mas me parece que rola meio que um" mito da cerveja ontap" ser sempre melhor que as não ontap.

Digo isso pq aqui no RJ nem sempre ontap ta sendo melhor, mais frescas.

Já tiveram problema com cerveja ontap? Acho q daria até um novo tópico!
Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by Gustavo Guedes.
9 anos 8 meses atrás #56043

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Les 3 Brasseurs

Gustavo Guedes escreveu:

fernando pereira frassetto escreveu:
Estão faltando muitos lugares assim, prefiro tomar uma cerveja na pressão fresca que não seja excepcional do que pegar uma excelente que já está longe do seu melhor.


Não eatou falando q é o caso, mas me parece que rola meio que um" mito da cerveja ontap" ser sempre melhor que as não ontap.

Digo isso pq aqui no RJ nem sempre ontap ta sendo melhor, mais frescas.

Já tiveram problema com cerveja ontap? Acho q daria até um novo tópico!


Cerveja na pressão tem que ser fresca, não adianta vender chope velho que demorou semanas/meses da produção até ser engatada na torneira. Por isso que defendo a produção local/regional.
Last edit: 9 anos 8 meses atrás by fernando pereira frassetto.
9 anos 8 meses atrás #56066

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se