Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

EAP já sentiu queda após os aumentos?

Mais
9 anos 3 meses atrás #62676 por Gabriel C.
Confrades, fui olhar o quadro de chopes do EAP no site e me deparei com uma surpresa: eles agora têm pelo menos duas opções de fracionamento do chope.

Por exemplo, a Shipyard Fuggles IPA está sendo vendida a $17 o pint, ou $8 por 150 ml.

Reflexo de uma queda rápida de faturamento após o aumento dos preços ou sacaram que a maioria do pessoal quer mais é experimentar o máximo de rótulos possível? Acho que é um mix das duas coisas, mas qual a opinião de vocês? Eu achei ótima ideia, apesar de os preços - não só deles, vale lembrar - estarem realmente muito altos :(
Anexos:
Mais
9 anos 3 meses atrás #62677 por Adriano Videira
Acho que é um pouco dos dois também... desanimo mesmo é quando você vê as Ballast acima de 30 dilmas conforme esse print aí...
Mais
9 anos 3 meses atrás #62678 por Gabriel C.

Adriano Videira escreveu: Acho que é um pouco dos dois também... desanimo mesmo é quando você vê as Ballast acima de 30 dilmas conforme esse print aí...


Isso porque eles abateram mais de 10% do valor de 1-2 semanas atrás, quando o pint delas estava 39. Sim, trinta e nove reais :S
Mais
9 anos 3 meses atrás #62679 por Alexandre LC
Dei azar, :'(
Fui no meio do mes passado e só peguei confusão, preço alto e "des"-atendimento :'(

Essa idéia de fracionar é a melhor idéia, se for com mais de uma pessoa então perfeito.

Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
Mais
9 anos 3 meses atrás #62680 por ERITON SOARES
É amiguinhos, a realidade é dura, minha dica, comprem cervejas de guarda (o que parece ser caro hoje será barato amanhã), a tendência é o dólar romper a barreira dos 4 reais, ai vamos ter o seguinte cenário, queda brusca da quantidade de rótulos ofertados, isso já está acontecendo, quem se lembra da quantidade de lançamentos que teve em 2014. Este ano a coisa está mais devagar em termos de lançamento (eu particularmente acho isso ótimo), a tendência para o ano que vem é que fique no mercado apenas rótulos consagrados, parar de beber ninguém vai, o EAP provavelmente já se ligou nisso, implantando os 150ml eles mantém a clientela bebendo a mesma quantidade de rótulos, porém bebendo menos mls, daí se aplica a frase que eu odeio que é a tal da "beba menos beba melhor", se bem que o momento é para "beba melhor gastando menos"!
Mais
9 anos 3 meses atrás #62688 por Gabriel C.

Adriano Videira escreveu: Acho que é um pouco dos dois também... desanimo mesmo é quando você vê as Ballast acima de 30 dilmas conforme esse print aí...


Correção: Sculpin a 34, Habanero e Grapefruit continuam a 39 :ohmy:
Tempo para a criação da página:0.254 segundos