Cadastre-se
× Crie tópicos para cada bar/empório, onde todos possam postar um PDF, uma URL para o cardápio com preços ou fotos dos cardápios.

EAP promove “SEMANA DA IPA” com mais de 30 chopes

Criado por Tarcisio Vader no tópico EAP promove “SEMANA DA IPA” com mais de 30 chopes

AMANTES DE IPAAAA!!!

www.facebook.com/cervejaempromocao/posts/1051686264842390
:side: :S :side: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

Vem aí a semana MAIS AMARGA do ano!”. É isso mesmo: de 17 a 23/8 (2a-feira a domingo), o sempre concorrido Empório Alto dos Pinheiros (EAP) promove uma semana dedicada à india pale ale, ou IPA, estilo de cerveja sempre carregado de lúpulo (e, portanto, amargor) que caiu no gosto dos paulistanos.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
8 anos 8 meses atrás #62745

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre LC no tópico EAP promove “SEMANA DA IPA” com mais de 30 chopes

Caralhoooo.
Definitivamente sou pé frio mesmo.
Na semana seguinte que eu saio de Sampa me aparece as mini-doses de 150 e 200 ml, que o Gabi contou aqui num post anterior e agora tu me vem com essa.
TNC... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Procurando emprego em SP a partir de agora... só não trocarei de time, rs.
Junte-se ao grupo para nos informarmos das principais promoções de cervejas e produtos cervejeiros no Brasil.

www.facebook.com/groups/Cervejeiros.vendas.online
www.facebook.com/cervejaempromocao
8 anos 8 meses atrás #62746

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel C. no tópico EAP promove “SEMANA DA IPA” com mais de 30 chopes

Alexandre LC escreveu: Caralhoooo.
Definitivamente sou pé frio mesmo.
Na semana seguinte que eu saio de Sampa me aparece as mini-doses de 150 e 200 ml, que o Gabi contou aqui num post anterior e agora tu me vem com essa.
TNC... :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:
Procurando emprego em SP a partir de agora... só não trocarei de time, rs.


Hahahaha pô, que zica hein Alê! Procura umas promoções de passagem e vem pra cá :cheer:
8 anos 8 meses atrás #62753

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se