Cadastre-se

Ácido Peracético S-302 e S330

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Ácido Peracético S-302 e S330

Ahhhh de boa então, eu fui na onda do terrorismo também, amanha vou fazer uma weiss e tava quase desistindo de usar ele, ainda bem que você esclareceu fabio, muito obrigado
12 anos 8 meses atrás #30125

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Ácido Peracético S-302 e S330

Usei 40g para 30L. Não sei se foi pouco, mas parece que sanitizou, daqui uns dias vou saber.
Caiu umas gostas no dedão do pé, mas ele continua aqui.
12 anos 8 meses atrás #30135

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re:Ácido Peracético S-302 e S330

Eu usei 0,5 grama por litro foi o que estava recomendando no rotulo, meio para materiais alimentícios e um para hortifrutigranjeiros. Será que é pouco 0,5/litro?
Last edit: 12 anos 8 meses atrás by Alexandre Ricardo Alves.
12 anos 8 meses atrás #30149

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Re:Ácido Peracético S-302 e S330

Não sei a medida exata, sei que 40g para 30L faz espuma pra kct.

Enquete : quem usa esse produto, qual proporção produto/água usa?
Last edit: 12 anos 8 meses atrás by Leonardo S..
12 anos 8 meses atrás #30155

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Ácido Peracético S-302 e S330

procede a informação que o Vanish (na versão pó branco) faz o mesmo efeito que o ácido peracético?
nem "brahmeiro", nem "beer snob"
12 anos 1 mês atrás #35994

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Ricardo Alves no tópico Re: Ácido Peracético S-302 e S330

Salve salve gil, então velho fui procurar mais informações e dos produtos que podem ser parecido com o acido, o Vanish Max que tem efeito bactericida é o que chega mais proximo, agora na internet não achei sua composição que deixa o relato meio sem fundamento. Mas acredito que um teste com uma brassagem reduzida poderia ser a saida da dúvida.

Segue o link a baixo
www.vanish.com.br/product.php?id=21
12 anos 1 mês atrás #36436

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se