Cadastre-se

Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Criado por Mauricio Beltramelli no tópico Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte



Será que esse roteiro sai do papel???
14 anos 7 meses atrás #106

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Falke Bier, partes 1 e 2:


14 anos 7 meses atrás #108

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Cervejaria Wäls:
14 anos 7 meses atrás #109

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Cervejaria Krug Bier:
14 anos 7 meses atrás #110

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por . . no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Em 22 de dezembro estarei chegando em Belo Horizonte, após a agitação das festas (família, amigos, etc) pretendo conhecer as microcervejarias da região, já entrei em contato via e-mail com a Wäls e a Krug, estou aguardando respostas. A Backer, achei até meio absurdo, não tem um "fale conosco" no site, consta um telefone de contato apenas e quando chegar em BH eu ligo pra ver se a visita é viável; a Falke, como temos relacionamento com o Marco, acho mais delicado contatá-lo diretamente.

Além das micros estou com outros programas cervejeiros no gatilho: Haus München e Frei Tuck a princípio, e aceito sugestões dos colegas. Como meus amigos lá são brahmeiros não sabem indicar locais onde se bebe CERVEJA, eu estou fora há muito tempo e só apareço uma vez por ano, assim não tô sabendo das novidades.
14 anos 6 meses atrás #2557

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Roteiro cervejeiro de Belo Horizonte

Maurício, TEM QUE sair. Acho esse tipo de idéia ou iniciativa super positiva para o crescimento desse mercado no país. Aliás, existe uma idéia, me parece, de um ou dois roteiros semelhantes no Rio Grande do Sul, e creio que São Paulo também deveria pensar com carinho algo do gênero.
14 anos 6 meses atrás #2559

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se