Cadastre-se

Cerveja em Ribeirão Preto

Respondido por Paulo Zanello no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

Jean,

Paradas obrigatorias (na minha opiniao) em RP:

Biergarten no novo mercadao da cidade. O maior numero de rotulos de Cerveja por metro quadrado do Brasil, fora 5 bicas de chopp de qualidade. O casal de donos, Marcelo e Gabi praticamente comecaram sozinhos o movimento Homebrewer na cidade.

Fabrica da Colorado. Se puder faca uma visita por la que vale a pena conhecer. E pede pro Patrick te dar um copo de Indica direto do fermentador.

Cervejarium. Bar da Colorado mas que tambem vende cervejas importadas e outras nacionais de qualidade. Nao deixe de comer o bolinho de feijoada.

Villa Dionisio. Tenta chegar cedo pq a fila e' grande. O legal e' chegar antes (tipo 6/7 horas) pra degustar as cervejas e as coxinhas (imperdiveis).


E se sobrar tempo, so' se sobrar tempo, voce pode ir no Pinguim... ;)
13 anos 2 meses atrás #23738

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Jean Chris no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

Obrigado Weldo e Paulo, mas só vi seus comentários depois, pois eu já estava em Ribeirão e sem tempo de entrar na net.

Gostaria de agradecer imensamente ao solícito Ivan que me recebeu como se eu fosse seu irmão.

Bebi 15 Rótulos inéditos para mim.

Na quinta fomos ao Cervejarium e a conta depois de muitas cervejas ficou apenas 30 reais pra cada um.

Na sexta fui ao Pinguim do Shopping Ribeirão com o pessoal de meu curso e bebi muita SAL.

No sábado a tarde logo após meu curso, encontrei com o Ivan novamente no Mercado e conheci o Biergarten onde pude tomar o Chopp La Trappe Quadruppel por apenas 15 reais. Fomos também ao Joe Beer onde conheci o simpático e atencioso Artur que citou o Ivan como o maior conhecedor de cervejas de Ribeirão. Levei de lá um kit recém chegado da Bélgica (eu estava por lá quando chegou através de um amigo dele) de 3 Maredsous e uma bela taça de cerâmica.

Depois ainda fomos para casa do Ivan onde harmonizamos queijos com 2 La Trappe (Blond e Dubbel) e uma Colorado Ithaca.

Enfim, foi um prazer estar naquela bela cidade e ser recebido de braços abertos por uma pessoa que eu mal havia conversado no 1º encontro do Brejas e que pude trocar muitas experiências.
13 anos 2 meses atrás #23839

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

O prazer foi interamente meu em tomar umas cervejas com vc e quando vier pra ribeirão é só me ligar e a gente combina pra tomar umas. :laugh:
13 anos 2 meses atrás #23868

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

E o Arthur é um grnde mentiroso. ;)
13 anos 2 meses atrás #23869

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

Nossa...

Muito bom saber que Ribeirão Preto está crescendo e diversificando cada vez mais suas opções cervejeiras! :woohoo:
13 anos 2 meses atrás #23870

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Ivan Sellegatto Gomes no tópico Re:Cerveja em Ribeirão Preto

Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Nossa...

Muito bom saber que Ribeirão Preto está crescendo e diversificando cada vez mais suas opções cervejeiras! :woohoo:


E no sabado descobri que o Pão de Açucar daqui aumentou a variedade de cervejas e tem até La Trappe a R$32,00.
13 anos 2 meses atrás #23872

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se