Cadastre-se

Viagem cervejeira a Buenos Aires

Respondido por Gustavo Silva no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires

Dizem que a cervejaria P&P faz boas cervejas. Mas essa fonte não é 100% confiável.

10 anos 6 meses atrás #50042

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires

Se você encontrar alguma Me Echó la Burra por lá pode comprar na fé. E trás uma pra mim :)
10 anos 6 meses atrás #50044

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires

Bom, pessoal,
Foram meus velhos que viajaram, aí pedi a gentileza de trazerem alguma breja pra mim, caso fosse possível. Recomendei o Cervelar e enviei a lista em anexo pra ajudar (acabei não vendo as últimas contribuições a tempo). Eles gostaram do lugar, que facilitou bastante a procura. Um atendente ajudou a separar o joio do trigo. Segue imagem dos presentinhos que trouxeram :laugh: :laugh:

Conforme tiver a oportunidade de degustá-las, posto aqui no brejas.
10 anos 6 meses atrás #50251
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diogo Olivares no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires

Olha, pessoal, dessas que eu recebi fiquei com a impressão geral de que tem algumas coisas amadoras, mas se você garimpa acha umas coisas bem boas.

Eu destacaria, das poucas que tomei:
- Finn American Wheat Ale: wheat legal e refrescante, sem muita expectativa. Nota 7
- Sixtoffer Oatmeal Stout: decente, agradável e boa drinkability pro estilo. Nota 7
- Sixtoffer IPA: uma IPA à inglesa bem decente, gostei de ter tomado ela. Nota 7,8
- Otro Mundo Nut Brown Ale: essa também foi uma bela surpresa, tão de parabéns, fiquei querendo conhecer outras deles. Nota 7,6

A única que ainda tá na reserva é a Antares Imperial Stout. Quando tomar atualizo o post.
10 anos 3 meses atrás #51677

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Bernardo Souza no tópico Viagem cervejeira a Buenos Aires

Estive semana passada em Buenos Aires e estive no Cervelar. Ele fica perto da famosa Calle Florida, ou seja, é bem localizado. O bar é bem agradável mesmo. Comi uma cerveja 'tirada' (na pressão) Kraker IPA + um Sanduíche com Salsição por 28 pesos, ou seja, 7 reais! Ao lado das mesas há prateleiras de madeira em que são vendidas diversas cervejas argentinas (a importadas são menos, e ficam no fundo). Levei duas Antares e outras duas escolhidas aleatoriamente (depois coloco as fotos, tirei, inclusive, do cardápio). Vale a visita!

Diogo Olivares escreveu: Bom, pessoal,
Foram meus velhos que viajaram, aí pedi a gentileza de trazerem alguma breja pra mim, caso fosse possível. Recomendei o Cervelar e enviei a lista em anexo pra ajudar (acabei não vendo as últimas contribuições a tempo). Eles gostaram do lugar, que facilitou bastante a procura. Um atendente ajudou a separar o joio do trigo. Segue imagem dos presentinhos que trouxeram :laugh: :laugh:

Conforme tiver a oportunidade de degustá-las, posto aqui no brejas.

10 anos 2 meses atrás #51952

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se