Cadastre-se

Cerveja na Flórida

Criado por bruno alto no tópico Cerveja na Flórida

Para os que forem pra Flórida, além da sunset corner em Miami, vale muito a pena procurar pela W.O.B (World of Beer). É um bar (acho que franquia)com 50 drafts e uma infinidade de cervejas do mundo todo a preços bem mais acessíveis do que aqui no Brasil. Foi a melhor coisa da viagem. Abs a todos!
11 anos 8 meses atrás #39379

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thomas Paine no tópico Cerveja na Flórida

Muita gente indo a Miami pra visita ou compra. Aqui esta alguns lugares para tomarem uma boa cerveja on tap:

Cervezas:
www.cervezasmiami.com/

Abbey Brewing Company:
abbeybrewinginc.com/

Titanic Restaurant and Brewery:
titanicbrewery.com/

Yard House:
www.yardhouse.com/FL/coral-gables-restaurant/
11 anos 7 meses atrás #40386

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Cerveja na Flórida

Amigo thomas paine, estarei indo pra Orlando em novembro. Tem dicas para me passar? Pelas consultas que fiz, rola os bares World of Beer, House of Beer e Redlight Redlight!

Abraço
11 anos 6 meses atrás #40892

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por LUIS SANCHEZ no tópico Cerveja na Flórida

Em miami beach tem o Zeke's Roadhouse na Lincold Rd que possui uma selecao boa de cervas americanas e o melho: 4 dolares por qualquer uma!

Se eu nao me engano ele foi vendido e agora quem ta tocando o negocio eh um brasileiro e o local se chama Rio Station, mas no google maps ainda ta como Zeke's.

Boa opcao pra refrescar o torrido verao de miami!!!
11 anos 6 meses atrás #41165

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Thomas Paine no tópico Cerveja na Flórida

Felipe Menezes escreveu: Amigo thomas paine, estarei indo pra Orlando em novembro. Tem dicas para me passar? Pelas consultas que fiz, rola os bares World of Beer, House of Beer e Redlight Redlight!

Abraço


Caro Felipe. Para comprar e levar pra casa:
www.ratebeer.com/p/knightly-spirits--ora...trail-orlando/17086/

Para conhecer uma cervejaria e tomar umas cervejas la:
www.ratebeer.com/p/orlando-brewing-partners-orlando/6473/

Se tiver um carro e estar disposto a viajar 90 minutos:
www.ratebeer.com/p/cigar-city-brewing-tampa/10359/
www.ratebeer.com/p/pegs-cantina-gulfport/13232/
11 anos 5 meses atrás #41420

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Cerveja na Flórida

Amigos, acabei de voltar de Orlando onde busquei umas boas beers. Segue a minha contribuição para o fórum!

World of Beer (Bar)

O local é amplo, bem arejado e com várias TVs passando canais diversos (na maioria é de esportes). O cardápio conta com 50 torneiras de chope dos mais variados estilos, tanto importados como nacionais e locais, além de um cardápio com mais de 300 cervejas em garrafa. Apesar da especialidade do bar não ser raridades, ele é uma das melhores opções cervejeiras da região. Os preços são razoáveis, geralmente a partir de 5 dólares um chope bem servido. Um dos atendentes é brasileiro, Pedro, que atende muito bem e dá ótimas dicas para quem não conhece muito bem. Vale a visita

Fica na 7800 Dr. Phillips Blvd, em um desses shoppings abertos que Orlando tem aos montes, bem na esquina da Sand Lake Rd. Muito próximo da International Drive. Outra opção do World of Beer em Orlando fica na 3402 Technological Ave.

ABC Wine (loja de bebidas)
Uma loja ok, pequena, mas com algumas cervejas bem boas. Os preços são médios. Seu grande atrativo é a localização, na 7611 International Drive (tem em outros vários endereços em Orlando, procure o mais próximo no site www.abcfws.com )

Knightly Spirits (loja de bebidas)

Fui com uma espectativa altíssima a essa loja, pois dizem maravilhas dela no Ratebeer e suas avaliações são excelentes (média de 98%). Me decepcionei! Esperava encontrar raridades e não achei nada muito sofisticado. A variedade é boa, os preços são decentes, mas não encontrei 10% das cervejas que tinha na minha lista. Perguntei ao vendedor se ele tinha alguma da Goose Island e ele nunca tinha escutado falar nessa cervejaria. Não é uma loja ruim, longe disso, mas esperava mais e a relação distância/variedade ao meu ver não compensa. Fica meio longe, na 12975 South Orange Blossom Trail (avenida com pedágio).

Total Wine & Spirits (loja de bebidas)

Essa sim é A LOJA em Orlando. É praticamente um supermercado só de bebidas, sendo dois corredores imensos só de cerveja. Segundo um vendedor são mais de 1400 de todo lugar do mundo (até Xingu tem). A loja é muito bem organizada, junto com o preço de cada cerveja tem uma breve descrição, falando o estilo e até a sua nota no Beer Advocate. Os vendedores ficam circulando e perguntando se podem ajudar em algo. Dá pra achar muita coisa boa aqui e a preços bons. Ficaram devendo apenas nas taças, pois quase não têm opções. É também bem localizada, no mesmo shopping da Toys R US, bem perto do Mall at the Millenia, na 4625 Millenia Plaza Way (outra opção fica na 2712 East Colonial Drive, mas essa não visitei)

Cheers!
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Alexandre LC
11 anos 4 meses atrás #42463

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se