Cadastre-se

Cerveja na Flórida

Respondido por Fabio Vieira no tópico Cerveja na Flórida

Uma pergunta: Nessas lojas que vendem cervejas nos EUA é possível comprar a unidade apenas ou eles vendem apenas o six pack? Obrigado pelas dicas pessoal!
11 anos 3 meses atrás #42829

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico Cerveja na Flórida

Fabio Vieira Lima Silva escreveu: Uma pergunta: Nessas lojas que vendem cervejas nos EUA é possível comprar a unidade apenas ou eles vendem apenas o six pack? Obrigado pelas dicas pessoal!


Fábio, geralmente elas vendem por unidade sim. ;)
11 anos 3 meses atrás #42844

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico Cerveja na Flórida

Flavio Izar escreveu: Ae galera, vim passar uns dias na Florida.
A seguir minhas avaliações:

World of beer: boa seleção de rótulos em garrafas, boa seleção de chops, bom atendimento... Zero comida, fui a três WOB Miami, tampa e orlando. Sem muita distinção 3/5

Yard House: Miami e Boca Raton. Top, a comida é fantástica e a seleção de chops tbm, tem poucos rótulos em garrafa, mas são especiais e a preço bom. Ex: Great divide chocolate yeti 650 ml a 13,00 us. Tem muito chope, o dobro do world of beer, pra mim um dos melhores bares da Florida. 5/5 mulherada bonita, lugar chique.

Funky Buddha Brewpub: Excelente o ambiente, comida boa, bom atendimento, brejas da casa são muito boas, e as brejas convidadas tbm. Tava rolando uma festa de rock, três bandas e uma galera bem legal (mais mulher que homem, coisa rara nos EUA) 5/5.

Peg's Cantina e Brewpub: legal, qualidade da comida é excelente, cervejas da casa são boas, seleção de cervejas draft convidadas tbm boa. É um negocio familiar, atendimento bom, frequência tbm é legal. Prox. a Tampa 3/5

Redlight Redlight, Orlando. Seleção mais que especial de brejas, Tem Thomas Hardy de 1997, De Struise de monte, De Doelle, Evil Twin, weihenstephaner, Dogfish, Stone, muito chop top alem de uma carta especifica de cervejas envelhecidas, coisa linda a Bells expedition Sout de 2009. Foda não ter comida, nada, nem fandangos... 4/5

Abraxas: Lugar estranho, gente esquisita, parece um coffeshop de Amsterdam com o povo bêbado ao invés de... Não tem comida, mas foi o único lugar que tinha a Dogfish Head World Wide Stout na carta de cervejas. A carta de brejas é Fodastica. 3/5

Whole Foods: Pois é, tava em Tampa, antes da visita na Cigar City fui tomar café da manha e ví... sim ela, Dogfish Head 120min ON DRAFT!!! Eu pirei, cancelei o café e a empanada, e tomei chop da dogfish 120min no supermercado às 11h da manha... inesquecível e de paraquedas. 4/5

Cigar City Brewing CO. Fecha com chave de ouro a visita a Tampa. a whole foods e a Leukens... são lugares excelentes. A Visita a Cervejaria foi o top, Galera gente boa demais, conheci os cervejeiros, o dono, o guia tbm foi genial, alem de me apresentar o dono, me consegui uma garrafa da edição limitada da old ale envelhecida no barril de Bourbon. Comprei umas camisetas, adesivos e etc... a seleção de chops é foda! Tudo é delicioso, e no domingo tem uns sandubas fantásticos. 5/5

Sunset Corners: Tem muito rotulo difícil de achar. Melhor que a Total Wine em especialidade e variedade, pior em preço 3/5 Miami, Coral Gables.

Luekens Big Town Liquors: a variedade é impressionante, tem coisa que só se descobre que existe lá. Linha completa da The Bruery, Cigar City, Dogfish Head, Flying Dog, Ommegang, Stone Brewing... Seleção de importadas melhor q já vi, alem de varias raridades! Black Xantus, fabricada na fabrica da Firestone com o nome de Nectar Ales é uma imperial stout maravilhosa, envelhecida barril de Bourbon... Fica na região de Tampa 4/5

Knightly Spirits: Muito bom, fica em Orlando. A seleção é muito boa, e o ajudante conhece cerveja. Eu teria passado batido pela Hoppin Frog Boris Bourbon Barrel Aged... Foi pra conta dele, uma das melhores brejas da viagem. Alem de ter lá Bells, Ommegang, Stone, The Bruery, e algumas raridades... 4/5

Total Wine: Fui em varias localidades, tem melhores e piores no quisito cerveja, foi la que comprei as 120min, mas tive que pedir pro gerente procurar no sistema que loja teria ela. tem muita cerveja, flying dog, dogfish, stone, ayinger, harviestoun, inglesas e belgas de monte. Vale a visita, e fica aberta até as 22:00. 3/5


Cara, show de bola sua lista!
11 anos 3 meses atrás #42846

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Flavio Izar no tópico Cerveja na Flórida

Valeu Rafael. Foi divertido! Abs
Last edit: 11 anos 3 meses atrás by Flavio Izar. Razão: Faltou
11 anos 3 meses atrás #42923

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Cerveja na Flórida

Flavio Izar escreveu: Valeu Rafael. Foi divertido! Abs


Flávio, muito interessante seu post!! Ótimas contruibuições.
Agora, achei interessante ter preferido a Knighly à Total Wine. Achei a segunda mais perto, mais barato e com mais variedade.

A gente deve ter ido em unidades diferentes, já que elas variam bastante de uma pra outra
11 anos 3 meses atrás #42926

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Rafael Sousa no tópico Cerveja na Flórida

Flavio Izar escreveu: Valeu Rafael. Foi divertido! Abs


Imagino que tenha sido mesmo, Flávio. Fui nuns dois desses daí só e já me diverti à beça, hehe...
11 anos 3 meses atrás #42929

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se