Estou indo para Las Vegas e depois para Miami.

Mais
13 anos 1 mês atrás #39777 por Patrick Lopez
Prezado, estou indo para Las Vegas nesta semana e depois ficarei alguns dias em miami. Gostaria de saber onde posso comprar e beber boa cerveja. Vende cerveja importada no free shop? Gostaria muito de encontrar a Eisenbahn Lust, Deus Brut des Flanders e Cantillocuveé de Champions. Alguém sabe onde posso encontrar??

Grato,
Patrick Lopez
Mais
13 anos 1 mês atrás #39785 por Luis Dias
Champz,

Vamos por partes:

1)A Lust é brasileira, penso que vc não a encontrará fora a preços melhores do que aqui
2) Nunca vi cerveja nos free shops do Brasil ou dos EUA
3) www.totalwine.com em LV, lá vc encontra a Deus. Já a Cuvee des Champions acho bem difícil encontrar por lá, mas vale a garimpagem no google/beer advocate
Mais
13 anos 1 mês atrás #39793 por Paul K
Pois é.. Se você quer beber Lust em Las Vegas leva de casa.

De qualquer forma só não perca a oportunidade de ir em qualquer loja de cervejas e/ou bares decentes e comprar cervejas americanas. Qualidade e variedade não vai faltar.
Mais
13 anos 1 mês atrás #39794 por Dennis FM
duas dicas em Vegas:

Va ao The Pub, fica dentro do Hotel Monte Carlo, na Strip... eles tem uma carta de mais de 300 cervejas, umas 50 na pressao... segue o site
www.montecarlo.com/restaurants/the-pub.aspx

Ha uma rede de supermercados chamada Whole Foods, onde vendem cervejas americanas como Sierra Nevada, Dogfidh Head, Lagunitas, Old Rasputin a preços ridiculos...
Mais
13 anos 1 mês atrás #39795 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Com tanta opção no cenário norte-americano, eu esqueceria Lust, Deus e Cantillon.

Eu procuraria as brejas fodonas locais...
Mais
13 anos 1 mês atrás #39808 por Samuel Mazivieiro
Eu particularmente procuraria apenas cervejas americanas. Ai você já mata a vontade e a curiosidade de todas do pais, na pior das hipóteses se você beber muito, " o que acontece em vegas fica em vegas", rs. Ah caso você não tenha visto no site que nosso amigo linkou acima do hotel em Vegas, segue abaixo o link do cardápio de cervejas do pub. Boa viagem.

link: www.montecarlo.com/files/restaurants/the-pub-beer-menu.pdf
Tempo para a criação da página:0.413 segundos