Cadastre-se

Paris > Bruxelas de TGV

Criado por Percival Buzatto no tópico Paris > Bruxelas de TGV

Galera, seguinte.

Estou tendo a oportunidade de fazer um passeio saindo de Paris e chegando em Bruxelas de TGV (22/12/12 se nao acabar o mundo, rsrs).
Alguem ja foi desta maneira?
Dicas?

Logico que o objetivo principal e uma passadinha no Delirium, uma vez que passeio por abadias nao dara tempo (apenas 1/2 dia disponivel).

Em Bruxelas que lingua predomina? Flamengo ou Frances?

Desde ja agradeco as dicas
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
11 anos 4 meses atrás #43574

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Dennis FM no tópico Paris > Bruxelas de TGV

Fui de TGV 2 vezes já e para mim não há melhor meio de transporte para este trecho... é rápido, seguro e confortável... Não deixe de visitar o La Morte Subite que tb é bem bacana... Pelo que notei em Bruxelas, a grande maioria das pessoas fala as duas linguas e muitos entendem bem o ingles tb...
Last edit: 11 anos 4 meses atrás by Dennis FM.
11 anos 4 meses atrás #43578

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Felipe Menezes no tópico Paris > Bruxelas de TGV

Se tiver um tempinho, passa no Poechenellekelder, na frente do Manneken Pis. Muito bom!!
11 anos 4 meses atrás #43595

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Percival Buzatto no tópico Paris > Bruxelas de TGV

valeu pelas dicas...agora e tentar amanha...final da tarde de hj ja estava meio caotica as estacoes (Rennes e Paris) em funcao das festas/ferias de final de ano
"Um país não pode ser um país de verdade senão tiver ao menos uma cerveja e uma empresa aérea. Ajuda se tiver uma equipe do futebol, ou armas nucleares, mas o mais importante é a cerveja."
Frank Zappa
11 anos 4 meses atrás #43621

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se