Cadastre-se

Hotel fazenda com cervejas

Criado por Diego Lopes no tópico Hotel fazenda com cervejas

Boa noite a todos.

Planejando a viagem de fim de ano com a mulher, estamos pensando em um hotel fazenda para fugir da bagunça de praias e etc.

Ai bate o problema que os caro amigos aqui em sua maioria devem ter também...tdu bem que pretendo levar cerveja de casa...mas o medo de chegar no restaurante do hotel e só ter breja de milho está tomando conta...rsrs.

Não que precise ter uma baita variedade de rótulos digna de prêmio, mas queria um lugar que pelo menos tivesse a Heineken..

Os colegas tem sugestões de lugares assim na região de SP, a um custo não muito salgado?

Abraço a todos.
10 anos 6 meses atrás #50283

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Leonardo S. no tópico Hotel fazenda com cervejas

Cidade de Monte verde.
Da uma olhada nos Hoteis, todos tem boas opções
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Lopes
10 anos 6 meses atrás #50285

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Hotel fazenda com cervejas

Diego...

Se descobrir algum(s) com uma boa carta de rotulos....posta aqui ...lugar bonito com boa cerveja....é o que eu preciso tb...rsrs

Abs
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Lopes
10 anos 6 meses atrás #50286

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luis Dias no tópico Hotel fazenda com cervejas

Vá pra Campos do Jordão - com a fábrica da Baden Baden, você sempre terá uma opção de segurança pra abastecer o frigobar :)

Diego Fernando Lessa Lopes escreveu: Boa noite a todos.

Planejando a viagem de fim de ano com a mulher, estamos pensando em um hotel fazenda para fugir da bagunça de praias e etc.

Ai bate o problema que os caro amigos aqui em sua maioria devem ter também...tdu bem que pretendo levar cerveja de casa...mas o medo de chegar no restaurante do hotel e só ter breja de milho está tomando conta...rsrs.

Não que precise ter uma baita variedade de rótulos digna de prêmio, mas queria um lugar que pelo menos tivesse a Heineken..

Os colegas tem sugestões de lugares assim na região de SP, a um custo não muito salgado?

Abraço a todos.

Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Lopes
10 anos 6 meses atrás #50289

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Diego Lopes no tópico Hotel fazenda com cervejas

Alexandre Gheorghiu escreveu: Diego...

Se descobrir algum(s) com uma boa carta de rotulos....posta aqui ...lugar bonito com boa cerveja....é o que eu preciso tb...rsrs

Abs


Opa pode deixar!

Estou cogitando Campos e Monte Verde tbm :) mas estamos mais afim de algo que realmente não tenha que sair do lugar...com pensão completa e etc.
Nessa linha de passear pela cidade eu recomento a vocês fortemente a vila de Maringá em Visconde de Mauá. Fui 2 vezes para lá e além do clima de montanha, a maioria dos bares tem ao menos meia dúzia de cervejas artesanais (além do Bier Garten que tem uma carta com uns 50 rótulos que eu lembre), e a cerveja da cervejaria da região: Serra Gelada.

Abraço e obrigado pelas dicas pessoal.
10 anos 6 meses atrás #50291

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Alexandre Gheorghiu no tópico Hotel fazenda com cervejas

Em SP, lugar com "pensão completa" e que ainda tenha breja boa ... acho que ta pra nascer..rsrsr

No maximo, vai conseguir Heineken ... que ja é um avanço ... mas vai ter que levar mesmo alguns rotulos na mala....

Vlw pela dica ... o interior de SP tem boas opções (a região do vale é bem bonita) e com algumas cervejarias de qualidade. Ou entao dá uma esticada ate Ribeirão Preto - o caderno Paladar do Estadão, 02/5 trouxe uma materia bacana sobre a cultura cervejeira de la ... que vai muito alem do "pinguim" ... outra opção.

blogs.estadao.com.br/paladar/2013/05/page/9/

Abs
10 anos 6 meses atrás #50295

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se