Cadastre-se

GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Criado por FiL Crux no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Confrades, acabei de publicar aqui no "Falando de Cerveja" um breve relato da minha experiência do no GABF deste ano. ;)

www.brejas.com.br/falando-de-cerveja/ent...s-e-profissionalismo
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Ricardo Sangion, Gabriel Lucas Scardini Barros
9 anos 5 meses atrás #57638

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Gabriel Lucas Scardini Barros no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Fil,

Parabéns pelo texto e também por movimentar o Facebook com indagações pertinentes.

Um dia ainda farei uma viagem como a sua.
Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
9 anos 5 meses atrás #57648

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Fil,

Parabéns pelo texto e também por movimentar o Facebook com indagações pertinentes.

Um dia ainda farei uma viagem como a sua.


Valeu mestre! Estou certo que sua viagem é uma questão de tempo. ;o)
9 anos 5 meses atrás #57658

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Paul K no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

É muita cerveja pra muito pouco tempo hein. Mas obviamente muito legal. Faz tempo que tenho interesse de ir pra Denver, provavelmente ainda vai demorar, e não vai ser durante o GABF. Fosse em algum algum lugar na cidade além do festival?
9 anos 5 meses atrás #57660

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por FiL Crux no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Paul K escreveu: É muita cerveja pra muito pouco tempo hein. Mas obviamente muito legal. Faz tempo que tenho interesse de ir pra Denver, provavelmente ainda vai demorar, e não vai ser durante o GABF. Fosse em algum algum lugar na cidade além do festival?


Realmente é muita breja pra pouco tempo, Paul.

Eu circulei bastante pela região central de Denver. Visitei os principais bares e alguns restaurantes tradicionais, como o Buckhorn Exchange (especializado em carne de caça). Além disso visitei algumas cervejarias na região. New Belgium, Funkwerks e Odell em Fort Collins e a Avery na cidade de Boulder.
Last edit: 9 anos 5 meses atrás by FiL Crux.
9 anos 5 meses atrás #57666

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Respondido por Luiz Felipe Malta Fernandes no tópico GABF 2014: cervejas expoentes, risadas e profissio

Só li agora o teu relato, Fil.

Nossa senhora, cada rótulo e cervejaria... Preciso participar de um evento como esse futuramente.

Vc chegou a fazer algum ranking da cervejas???

Quais 3 Floyds tavam disponíveis? E as da Firestone Walker???

Abraço.
9 anos 4 meses atrás #58099

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Powered by Fórum Kunena
Cadastre-se