Bonita cor de cobre avermelhada com uma espuma fina.
Aroma leve, mas predominante de frutas vermelhas, doces e caramelo.
Sabor de caramelos, frutas vermelhas, especiarias, ameixas, e lúpulos herbáceos e cítricos. Bastante groselha. Retrogosto seco com um amargor bem leve.
Corpo de leve a médio com boa carbonatação.
Eu tive que ficar me recordando que esta cerveja é uma Altbier e não uma American Amber Ale como indicado pelo nome e procedência. Ainda assim achei-a doce demais e faltando condimentos. Mas ela é bem frutada e prazerosa.
Ap.3,5 Ar.3,25 Sab.3,5 Sens.3,5 Cj.3,5
Avermelhada e se pouca espuma. Bem tradicional, uma session beer sem grande destaque. Pouco lupulo para os padroes americanos, mais destaque para o malte levemente queimado, com um final equilibrado. O amargor esta lá apenas para balancear o malte e se sai muito bem no papel de coadjuvante.
Muito refrescante e fácil de beber, leve e com retrogosto presente mas que desaparece logo sem deixar vestígios e pedindo um novo gole
Tomada em um quiosque montado no meio do American Airlines Arena, em dia de jogo do Dallas Mavericks.
Estava passando quando vi o quiosque montado com varias cervejas de diferentes lugares dos EUA e de cara essa cerveja vinda do Alaska me chamou a atençao.
No copo formou pouca espuma e o liquido estava entre o marrom e o vermelho mas a luz da arena nao colaborava.
O aroma era mais puxado para o malte, com presença de caramelo, mas bem sutil.
O sabor acompanha o aroma, com o liquido com um aspecto um pouco denso na boca, gole com o final um pouco prolongado, corpo na medida.
Valeu para poder dizer que tomei uma cerveja do Alaska e pela atmosfera onde foi tomada.