Com boa formação de espuma branca e de grande persistência. Apresentou aroma complexo com predominância de sensações herbais, flores, grama, frutas amarelas e mel. Na boca o leve sabor do malte é logo cortado pela predominância do lúpulo que lhe confere um final seco e ácido. Sem dúvida uma das melhores representantes do estilo.
Série 2015 com dry hopping com o lúpulo inglês Minstrel.
Na taça apresentou uma coloração dourada intensa, bem nebulosa e com um creme branco de grande formação, volume, persistências e laces.
Aroma intenso com expressivas notas cítricas, casca de limão, alguns ésteres de abacaxi, fermento, mel e uma leve pegada de pimenta.
Na boca a complexidade cresce com os ésteres (abacaxi e pêssego) e os fenóis (pimenta) mais intensos. Notas vinificadas levemente azedas também aparecem. Final suavemente amargo, seco e um tanto picante. Aftertaste tranquilo e cítrico com algumas notas funky.
Corpo leve, carbonatação aparente e excelente drinkability.
No conjunto muito próxima da regular com uma picardia lupulada a mais.
Belíssima, volumosa e duradoura espuma branca. No aroma temos lichia, raspas de limão, mel, grama, floral, pimenta do reino e abacaxi. O sabor segue o aroma, complementado por bom amargor, notas de maçã, uva verde, fermento belga e nuances herbais. Tomei a versão 2014. Interessante receita.