No copo pokal, o excipiente mostrou-se com coloração amarelo canário, semi turva; espuma demonstrou baixa formação e média persistência; o aroma apresentou_me complexidade, transitando em algo lácteo, levemente frutado, arpergindo-se baixa carga aromática, devido a difusão odorifica; no sabor identificamos alguns toques, tímidos - mesmo no dry hopping - florais, levemente suplantados com o álcool, conduzindo, desta feita, a algo de milho; retrogosto é seco, agradável, predominando o malte, toque levemente herbal. A cerveja é difusa de complexidade, com excelente drinkabillity, uma surpresa por tratar-se de uma breja de 70 IBU, e acho que neste quesito ela sobressai, pois conseguiram fazer um produto com essas características com drinkabillity, um feito. A proposta foi bem aceita, tendo em vista que a ideia é provar que o milho pode ser algo extremamente agradável, que é o que essa cerveja apresenta.
Aroma cítrico e levemente terroso. Sabor que remete ao aroma com um amargor médio alto. Média retenção de espuma. Extremamente refrescante, bela Breja!!
Uma bela IPA que vale experimentar, com uma bela carga de lúpulo e aquele dry hopping especial como já é de costume nas as receitas da cervejaria Wäls. Recomendo!
Líquido dourado-escuro, como "ouro envelhecido", bastante turvo, com carbonatação mediana.
Espuma bege bem claro, de média densidade, que deixa marcas no copo.
Aroma de lúpulo cítrico.
Sabor com amargor assertivo e proeminente, seguido pela percepção do dulçor do malte. Álcool bem inserido.
Retrogosto amargo bem evidente e persistente.