Cor âmbar límpida com uma espuma densa de boa duração.
Aroma inicial de frutas tropicais mas que desaparece para dar espaço para pinho e maltes tostados. Toques de resina e caramelos.
Bom gosto amargo de toronja, em sua maior parte compensado por uma pegada doce de maltes tostados. Notas de pinho, caramelo e condimentos. Retrogosto seco com um amargor prolongado.
Corpo médio com boa carbonatação.
Boa IPA, cheia de caráter, sendo bem maltada e amarga, e ainda assim fácil de beber. A Victory fez um bom trabalho em balancear sabores fortes.
Coloração cobre indo pro marrom, levemente turvo, espuma branca.
Sabor traz um caramelo queimado bem saboroso, combinado com o um herbáceo do lupulo, com muito pinho. O amargor é limpo, tem um final seco e um retrogosto picante.
O aroma mostra bem o caramelo queimado do malte, picancia e pinho do lupulo.
O demônio do Lúpulo! Uma criatura mítica que espreitava nos sonhos dos fazendeiros!!!
Coloração cobre intensa, brilhante e translúcida com creme quase branco de excelente formação e que perdurou bem, finalizando no formato "auréola". No aroma temos notas diretas de lúpulos cítricos e herbais. Além de toques frutados, doces e um leve terroso. No paladar somos atacados por um amargor agrádavel e bem afiado equilibrado suportado pelo doce do malte. No final seco como osso temos um leve cítrico. No retro gosto volta o amargor predominante. Boa carbonatação, refrescante, macia e saborosa. Drinkability altíssima pois o amargor não incomoda. Corpo médio. Excelente IPA, uma cerveja direta e marcante que diz logo ao que veio e te deixa querendo mais. Harmonizei com tacos levemente apimentados e casou muito bem.