“Tchecas do Pânico” serão capa da Playboy de julho

Comentários
2.685 visitas

Tchecasplayboy1

Mais uma para a série “Eu já sabia!”

Nesta semana, a revista Playboy divulgou a capa da revista que contará com as “tchecas” Michaela Matejkova e Alicia Seffras (a primeira eslovaca e a segunda inglesa), que ficaram conhecidas nacionalmente ao participar do quadro “As Tchecas do Brazil”, no “Pânico na TV!”.

Sem saber que elas faziam parte de uma campanha publicitária para lançar uma nova cerveja no mercado, a RedeTV! as convidou para protagonizar um reality show no “Pânico”, que tem como um de seus principais patrocinadores a Ambev. O caso gerou atrito com o anunciante (entenda o caso aqui).

“Eu beijei a Alicia por toda parte”, diz “tcheca”

Na última semana, as “tchecas” revelaram que se beijaram durante as fotos para a Playboy. “Foi um privilégio fazer isso para a ’Playboy’. Estávamos cercadas por ótimas pessoas”, disseram.

“Eu beijei a Alicia por toda parte. Literalmente, por toda parte”, contou Michaela. “Foi divertido. Nós nos sentimos confortáveis juntas”, revelou Alicia.

A revista chega às bancas no início de julho.

Fonte: UOL

Nota do Editor: Na semana passada, o departamento jurídico da RedeTV! ingressou na Justiça com uma ação exigindo indenizações por danos morais contra a CBBP.

A cerveja Proibida, pivô de toda essa discussão, já está no Ranking do BREJAS para ser avaliada por você. Cadastre-se segura e gratuitamente, e aproveite as outras funcionalidades bacanas que este portal tem a lhe proporcionar!

2 Respostas para ““Tchecas do Pânico” serão capa da Playboy de julho”


Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]