Cervejas da Brooklyn Brewery já estão em águas brasileiras

Comentários
797 visitas

brooklynbrazil

A imagem acima foi captada no exato momento em que as cervejas americanas da Brooklyn Brewery embarcavam em contêiner no porto de Nova York com destino a estas terras. Nesse momento, as brejas já singram mares brasileiros, prestes a desembarcar neste solo e encantar quem gosta de cerveja boa.

As criações artesanais do festejado mestre-cervejeiro Garret Oliver também fazem parte da nova escola cervejeira americana. Este escriba já esteve visitando a cervejaria no ano passado (veja o filme da visita).

Em parceria com a importadora Brazil Ways, o Bar Brejas, casa controlada por este site em Campinas (SP) será um dos pouquíssimos bares nacionais a oferecer as brejas gringas de estirpe. Os rótulos que aportarão por aqui, por enquanto, são segredo. Aguardem!

6 Respostas para “Cervejas da Brooklyn Brewery já estão em águas brasileiras”


  • Quais estilos serão enviados ao brasil? Ouvi que Black Chocolate Stout é ótima!

    Ainda meu estado da Califórnia não recebe as cervejas da Brooklyn Brewery 🙁

  • Além do Bar Brejas, quais serão os outros que receberão as cervejas da Brooklyn Brewery.

  • Esperamos que essas belezinahs naum tenham os memso problemas das flaying dogs que estão mofando nos portos, sem liberação da nossa BURROcracia.

  • Por que so alguns pontos de vendas tem esse privilegio de vender as americanas?? No proximo lote outras casas vão poder comercializar elas??

  • 5 Mauricio (BREJAS)

    Caros Guga e André,
    Certamente, a opção pela comercialização em apenas alguns bares especializados em cervejas especiais é estratégia comercial que compete à importadora.
    Não temos informação sobre as casas que terão esse privilégio. Sabemos apenas que o Bar Brejas, felizmente, será uma delas.
    Um abração.

  • A famosa Brooklyn chegará ao restaurante L’Entrecôte de Paris na segunda-feira dia 29 de março! A apresentação oficial será realizada por Garrett Oliver. Teremos uma pequena harmonização de queijos e nosso suculento entrecôte servido com molho secreto e fritas será harmonizado com a Brown Ale. Acesse o site para reservas! Abraço a todos amantes das belas brejas!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]