Maior choperia do Brasil será inaugurada em Porto Alegre

Comentários
10.916 visitas

Biermarkt Vom Fass terá 24 torneiras de chope

Está marcada para o próximo dia 09/04 a inauguração da filial do já tradicional bar cervejeiro Bier Markt, em Porto Alegre. O novo Biermarkt Vom Fass será, até prova em contrário, a maior choperia do Brasil — não em metros quadrados, mas em número de torneiras diferentes de chope, que é o que mais importa.

Pedro Braga, o proprietário, conta que a casa possui uma câmara fria com capacidade para mais de 80 barris de chope de 50 litros cada. As 24 torneiras — um recorde brasileiro — ficam cravadas diretamente no vidro da câmara, através do qual os clientes podem admirar os barris gelando lá dentro. Ele já anuncia os rótulos que estarão disponíveis na inauguração: Eisenbahn Weiss, Pale Ale, Dunkel e Pilsen, Abadessa Helles e Export, Barley Natural, Coruja Extra, Colorado Vixnu, Demoisselle e Appia, Bierland Vienna Lager, Way APA, Bamberg Rauchbier, La Trape Quadruppel , Weinhenstephaner Weiss, Rogue Brutal IPA e Cap. Sig’s Northwestern Ale, Brewdog Punk IPA, Brew Dog 5 A.M, Brewdog Trashy Blonde, Anderson Valley Hop Ottin IPA,  Fulllers London Pride e uma convidada.

Como o foco do Biermarkt Vom Fass são os chopes, a casa contará com uma carta de cervejas reduzida, com apenas 40 rótulos. A inauguração oficial está prevista para acontecer a partir das 18 horas na Rua Barão de Santo Ângelo, 497, no bairro porto-alegrense de Moinhos de Vento.

9 Respostas para “Maior choperia do Brasil será inaugurada em Porto Alegre”


  • Nossa q seleção de chopes sensacional!!! bem q poderia ser mais perto kkkk

  • E EU ESTIVE EM PORTO ALEGRE NESSE ÚLTIMO FINAL DE SEMANA????? SEM PREVISÃO DE RETORNO????? NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO…

  • Parabéns ao proprietários pela iniciativa! Finalmente vamos começar a ter por aqui estes estabelecimentos com formato câmara fria/varias torneiras, tão comuns nos EUA e na Europa. Aliás deveríamos abolir de vez a serpentina de chopp nesse país!

    Só não entendi por que os rótulos servidos tem de ser fixos. Por que não rotativos conforme a disponibilidade e época do ano?

    Outra coisa legal que vai acabar acontecendo com choperias neste formato é a confecção de tap handles pelas cervejarias brasileiras. Tap Handles para quem não sabe são as torneiras personalizadas de cada cerveja, que la nos EUA vêm nos mais diferentes e criativos designs.

    Fica aqui então a dica para as microcervejarias nacionais produzirem os primeiros tap handles do país (pelo menos eu nunca os vi) para esse novo bar de Poa e para os muitos outros que virão.

  • Parabéns aos empreendedores mesmo. Espero ter em pouco tempo espalhados pelo país vários “Ashley’s” e “Rattle’n’Hum” com pelo menos 20 torneiras. Viva a câmara fria, morte a serpentina.

    Aliás ia ser ótimo ter um tap handle em forma de bacon para as Rauch bier hehehehe.

  • Uma pena que o atendimento é PÉSSIMO e mau humorado! Tomara que a casa nova ajude nisso, pois são inúmeras as reclamações, inclusive no fórum, sobre o BierMarkt.

  • 6 Peter Alexander Decker

    Achei ótima esta notícia! Já estive no BierMarkt e adorei a variedade de cervejas.
    Poder beber agora “Vom Fass” será ótimo!

    Muito sucesso aos proprietários!

  • o atendimento mau-humorado é característico e faz parte do pacote =).. Que este seja o estopim para a revolução cervejeira no Brasil!

  • Péssimo atendimento, além de deixar o clinte esperando na rua, com uma temperatura externa de 10C!!!

  • O Pior atendimento da minha vida!!!
    O Garçom ainda responde com mau humor.
    Péssimo Atendimento!!!
    E o pior é que quando fui tentar falar com alguem sobre o ocorrido (garçon disse não nos atender bem devido a uma das pessoas não beber alcool)a pessoa nos ignorou.
    Quem não se importa a ser tratado mal o lugar é esse.
    A impressão que tive é que eles davam preferência para alguns clientes e deixavam os novos clientes de lado.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]