Pão e Cerveja: Programa 179 – Cerveja e MPB

Comentários
284 visitas

Clique na caixa para ouvir:

A jornalista Fabiana Arreguy conta, neste programa, com uma luxuosa companhia: O produtor musical João Marcelo Bôscoli, filho de ninguém menos que Elis Regina e Ronaldo Bôscoli, um dos pais da Bossa Nova. Eles conversam sobre a presença da cerveja na música popular brasileira. João Marcelo ainda conta uma curiosidade: Foi beer-evangelizado pelo amigo — e notório amante de cervejas especiais — Ed Motta.

Neste sábado tem BeerCards Fest!

Na Dica do BREJAS eu conclamo a nação dos amantes de cervejas de estirpe para mais um festival cervejeiro. O BeerCards Fest acontece neste sábado, 10, em Campinas (SP), com a presença de mais de 100 rótulos para degustação dos presentes, entre brejas nacionais artesanais e importadas. Prato (ou copo) cheio! E, já que o assunto de hoje é música, quem estará no festival será uma atração de peso: A banda Blues Etílicos, que aproveita o evento para lançar sua cerveja comemorativa.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

0 Resposta para “Pão e Cerveja: Programa 179 – Cerveja e MPB”


  • Nenhum comentário

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]