ACervA Paulista comemora expansão de associados

Comentário
2.167 visitas

acervapaulista

O encontro de associados da ACervA Paulista (associação de cervejeiros caseiros do Estado) no último sábado, 12/12, em São Carlos, foi mais festivo do que o normal (se é que os encontros dessa galera podem ser ainda mais festivos…).

A alegria era porque a entidade comemorava a marca de cinquenta associados inscritos. O número pode soar pequeno à primeira vista, mas é extremamente significativo quando comparado à quantidade de associados no começo de 2009 (dezessete). Assim, noves-fora, o fato é que a comemoração é mais do que justificada, eis que a ACervA Paulista simplesmente triplicou o número de membros.

A festa rolou solta no interior paulista, regada a nada menos que 17 brejas artesanais, além dos já famosos croquetes de carne recheados com queijo brie do Bar Brejas e do consagrado Cosciotto di Capreto do Bar do Italiano.

As imagens abaixo foram devidamente “roubadas” do site da confraria de cervejeiros Lamas Bier, no qual o leitor poderá ler mais sobre como foi o encontro. Vida longa a essa rapaziada!!!

acervapaulista3

acervapaulista2

1 Respostas para “ACervA Paulista comemora expansão de associados”


  • Parabens para a turva da ACervA paulista, e para os seus associados, quem sabe eu seja o 51º associado, NUMERO BOM ESSE HEIM huahauhauhauahuah E ehisso aigaler to de volta obolg e ao forum, depois de alguns problemas pessoais, agora to de volta, e mais animado que nunca. Debutei ontem no encontro da ACervA Paulista e agora o bicho vai pegar.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]