Mistura Clássica

Comentários
2.339 visitas

misturaclassica.JPG

Nesse mês de agosto, os confrades do BREJAS se reuniram para degustar as cervejas produzidas pela Mistura Clássica. As impressões foram as seguintes:

Stout Café: Cerveja dentro do estilo que se propõe, com aroma e sabor pronunciados de café (há café na fórmula) e notas de chocolate amargo. Coloração preta, creme marrom denso e não persistente. Aroma agradável. Encorpada. O final é longo e doce. O álcool não aparece. Boa Stout! Nota obtida no Ranking BREJAS: 3,12.

Amber: Coloração vermelha escura, creme bege denso e não tão persistente. Cerveja bastante equilibrada, traz malte caramelo, lúpulo e tostado bem presentes e no ponto. Há sugestão de ameixas. Bom aroma. Final longo e agradável. Por essa harmonia, apresenta ótima drinkability. Nota: 3,40.

Pilsen: Coloração dourada, creme branco volumoso no início, mas não persistente. Aroma e sabor leves, mas agradáveis. Refrescante. Poderia ser mais lupulada.  Não se destacou. Nota: 1,80.

Extra: Coloração dourada, bom creme, persistente e consistente. Boa aparência. O aroma é leve, mas o sabor é agradável, trazendo bastante malte, percebido inclusive no aftertaste. Poderia ter um pouco mais de lúpulo para balancer todo esse malte. O final é levemente doce, talvez carecendo de um pouco mais de amargor. Boa drinkability. Nota: 2,44.

Premium: O destaque da Mistura Clássica. Coloração dourada, pouco mais escura que a Pilsen e a Extra. Muito bem balanceada entre malte e lúpulo, ambos em quantidade generosa. Essa versão trouxe o lúpulo que faltou na versão Extra. Amargor na medida. Boa drinkability. Uma boa cerveja, perfeitamente dentro do estilo. É das melhores Premium nacionais. Nota: 2,90.

9 Respostas para “Mistura Clássica”


  • Algumas delas eh ALE ?
    não neh ?

  • Tô indo pra Penedo e no bar do Fritz servem a Mistura Clássica, inclusive o chopp, vou ficar com a Amber e a Stout por sugestão do Brejas, abs

  • 3 Daniel C. (BREJAS)

    Marco: a Amber e a Stout são Ale.

    Rogerio: legal! A Premium também merece destaque!

    Abração a todos!

  • Bom saber que já curto cervejas tão boas aqui no interior do RJ!!! Sempre vou a Choperia Chopp Barra, onde encontro todas as long neck e 3 tipos de chopp!!! A Mistura Clássica é uma ótima cerveja!!!

  • sou uma apaixonada pela mistura classica (sou de vr e a conhço desde antes de se chamar classica). Fiquei sabendo que abririam um bar da classica no rio, na barra… alguems abe me informar onde?
    abraços

  • Boa tarde a todos.

    Sim Thays abriram um bar da fabrica no dia 16/12/08. O bar é o máximo, simples e aconchegante nota 10! Eles tem lá 6 tipos de chopp, pilsen, premium, weiss, amber, black ale e o stout, além das cervejas e de petiscos maravilhosos acompanhado de uma exelente música. Aceitam Visa e Master.

    Já estive lá 4 vezes, vale muito a pena conferir.

    Abçs.

  • Marcello
    onde fica o bar??
    abraços a todos!!!

  • 8 Mauricio (BREJAS)

    Thays,
    O bar Mistura Clássica fica na Barra da Tijuca, no comecinho da rua Olegário Maciel, quase na praia.
    Aproveite!

  • A Amber que o Marcello me enviou estava perfeita, tão boa que quebrei a garrafa pra laber os cacos!!

    rsrsrs Parabens Marcello, estou doido pra beber a Mosteiro!!

    Em breve Mistura Classica em todo os melhores bares do RS!!

    DALFIBOR na area!!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]