Schincariol lança a “Nova Schin Zero”

Comentários
1.593 visitas

novaschinzero.jpg

O Grupo Schincariol apresenta no GP Brasil de Fórmula 1, que acontece no próximo dia 2 de novembro, o seu mais novo lançamento: a cerveja Nova Schin Zero.  

Segundo a cervejaria, a Nova Schin Zero tem teor alcoólico de 0,0% em sua formulação, mas conserva na sua composição os mesmos ingredientes de uma cerveja pilsen convencional: água, malte, cereais não malteados, carboidratos, lúpulo e CO2 natural. O processo de desalcoolização é feito por meio de um sofisticado equipamento importado da Alemanha e a cerveja resultante, isenta de álcool, preserva as suas características, mantendo o sabor e a qualidade. Atualmente, só países como Alemanha, Bélgica, China, Espanha, Egito, Líbano e Rússia apresentam tecnologia semelhante. 

A Nova Schin Zero é a primeira cerveja 0,0% de álcool em embalagem 600ml do mercado, sendo também comercializada nas versões long neck (355ml) e lata (350ml). Sua distribuição será nacional. 

“O Grupo Schincariol possui um dos mais completos portifólios de bebidas do País. É pensando sempre em atender os diferentes consumidores que lançamos uma opção de cerveja zero álcool para quem não abre mão de sabor e qualidade, a Nova Schin Zero”, ressalta o diretor de Marketing do Grupo Schincariol, Marcel Sacco.

4 Respostas para “Schincariol lança a “Nova Schin Zero””


  • Nova schin nota zero !!

  • Achei o gosto da nova schin diferente da outra, pois está com gosto de fermento biológico, parecida com o gosto da cerveja Liber. Preferia que voltasse o gosto anterior.
    Sem Mais.
    Obrigado.

  • experimentei e gostei muito,a mudança em relaçao a nova schin zero antiga foi pra melhor,muito melhor, PARABENS

  • 4 Fernando Cereja

    Achei esta cerveja como sendo uma das piores em alcool. Tem gosto de polenta.

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]