Pão e Cerveja: Programa 89 – CONFECE

Comentário
318 visitas

Clique na caixa para ouvir:

PaoeCervejadisplay89

Foi em maio de 1999 que o BREJAS publicou o primeiro post sobre elas. De lá pra cá, as meninas superpoderosas da CONFECE – Confraria Feminina de Cerveja só fizeram crescer em atitude e cultura cervejeira. É com as garotas que a jornalista Fabiana Arreguy — ela própria uma das fundadoras do grupo — conversa, eis que a trupe está completando quatro anos de atividades. A provar que cerveja é, sim, coisa de mulher!

Quem inventou a cerveja?

E, já que o programa de hoje é uma ode às mulheres, na Dica do BREJAS eu revelo quem foi a inventora do líquido sagrado. Surpreso? Ouça e entenda onde e como aconteceu essa invenção.

A coluna Pão & Cerveja vai ao ar todas as sextas-feiras às 11:45 da manhã pela rádio CBN de Belo Horizonte (106,1 FM). Ouça ao vivo o programa ou curta os programas anteriores gravados e disponibilizados aqui no blog pelo BREJAS. Para a experiência ficar completa, acompanhe também o Blog Pão & Cerveja.

1 Respostas para “Pão e Cerveja: Programa 89 – CONFECE”


  • Amei conhecer as meninas da CONFECE!!Parabéns pela iniciativa e reconhecimento. A festa de 4 anos foi muito bem organizada, divertida e com excelentes cervejas para comemorar!!um beijo a todas as meninas cervejeiras!!

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]