BREJAS na Europa

Comentários
211 visitas

malabrejas.JPG

É com prazer que comunico aos leitores do BREJAS que, durante o mês de maio, este humilde escriba estará na Europa, gozando de merecidas férias profissionais. E, já que a vigem é de férias e não de trabalho, natural que sobre mais tempo e disposição para o exporte brejeiro por excelência: Cervejar!

O Confrade Daniel Rolfsen já está por lá em terras lusitanas, e unirei-me a ele em Nice, na França. Visitaremos diversos países, mas o destaque cervejístico, como não poderia deixar de ser, ficará por conta da Bélgica, onde pretendemos inclusive fazer nova incursão ao mosteiro trapista de St. Sixtus de Westvleteren.

Vou mandar notícias do mundo de lá pra quem diz que fica. Pretendo realizar meu sonho de criança e brincar de “repórter especial enviado”, dividindo com os leitores do BREJAS dicas de cervejas, bares e histórias de viajante, diretamente do Velho Continente, com regularidade.

Sendo assim, convido os leitores deste Blog a acompanhar-nos nesta viagem, que começa na próxima segunda-feira. Rezem para que o meu fígado sobreviva, pelo menos só mais dessa vez…

2 Respostas para “BREJAS na Europa”


  • Oi !
    Eu adoro este site !! Até aproveitei uma dicas que você deu sobre ressaca para postar no meu blog. Rs.
    Com cerveja essa viagem vai fazer muito bem para o seu fígado. Rs.
    Abraço

  • Boa viagem até cá! E boas degustações.
    Já vi que o destino final é o paraíso da cerveja, Westvleteren.
    Como é relativamente perto, recomendo uma ida a De Panne onde os Struise Browers têm agora a sua cervejeira, pois eles têm sem duvida uma das mais inovadoras cervejeiras da Europa

    Saudações Cordiais

Deixe um comentário

Você deve logar-se para postar um comentário.



Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]