Quase sem aroma, me parece ser melhor beber na taça no que no copo americano, onde a espuma se dissipou rapidamente. Breja encorpada com um amargor saboroso, porém acredito não combinar com dias quentes bebendo em grande volume.
Coloração amarela, límpida, com creme branco de boa formação e média persistência (bolhas medianas, deixa pequenas marcas). Aroma suave de panificação/miolo de pão branco, com sutil floral ao fundo. Corpo médio. Sabor maltado predominante (bom dulçor, pão branco/biscoito). Boa carbonatação e refrescância. Final demi-sec de baixo e suave amargor. Boa cerveja, pioneira em seu estilo (Münchner Helles), mais focada no malte e menos no lúpulo em comparação às pilsners de modo geral. Importada da Alemanha em garrafas de 500 ml vários anos atrás, hoje está sendo produzida em Jaguariúna/SP (já que a marca pertence ao colosso AB InBev), seguindo o mesmo padrão de qualidade e com preço bastante acessível. Boa para concorrer com várias outras premium de massa!
Líquido formou uma grande espuma branca que se dissipou rapidamente.
Aroma doce, fermentado, trigo, miolo de pão..
Sabor adocicado - lembra um pouco manteiga, suave amargor de ervas, notas sutis de pinho, ácido, metalico; final bem seco, refrescante, efervescente.
Cerveja de corpo leve, alta carbonatação e textura um pouco picante.
Agradável de beber. Faltou aroma e potência a cerveja mas tem razoável drinkability.. estilo Munich Helles satisfatório para beber em uma roda de amigos, pelo custo benefício.