Coloração rosada turva lembra um suco de goiaba, com boa formação de espuma cremosa.
Aroma de frutas vermelhas e coentro.
Sabor bem doce um tanto quanto enjoativa, com notas de framboesa, acerola, laranja, cerejas... para min se trata de uma fruit beer e não witbier. Álcool quase inexistente, um suquinho refrescante.
Pra quem curti esse estilo talvez agrade, sou mais a original.
Trata-se da Hoegaarden normal com adição de framboesa. De diferente é a espuma em tom rosa/salmão e gosto de framboesa que mais lembra acerola. Pra mim estragou a hoegarden e deixou a breja bem artificial e sem graça.
É interessante observar que, ao por o líquido no copo, ele apresenta uma coloração rosada e a espuma gerada também tem essa característica, com boa persistência. Mas após deitar a breja no copo, ela não apresenta esse caráter rosáceo mas, sim, uma coloração âmbar claro.
O aroma é de notas suaves de frutas vermelhas.
O sabor é bem doce e frutado. Oficialmente, trata-se de uma witbier, mas, para ser sincero, lembra bem mais um keep cooler de morango ou amora do que uma cerveja. Sabores de álcool ou lúpulo são inexistentes.
Não é o meu tipo de breja, mas acho que seria uma ótima opção para aquele jantar romântico com uma gata que não é tão chegada em cerveja.