Cerveja de coloração cobre com espuma bege de média formação.
Aroma herbal, maltado com pouca intensidade.
Sabor contendo muito caramelo, madeira, especiarias e frutas secas.
Corpo médio e álcool bem discreto apesar de seus 8,4%.
Uma golden belga bem padrão... boa e fácil de beber.
Muito boa cerveja com alta drinkability, em se tratando de uma cerveja de mais de 8% de álcool esperava que fosse mais "pesada" pra se beber. Desce fácil ! Cor ocre, espuma de baixa duração, porém com um suave sabor de caramelo ela nem parece ser tão potente do ponto de vista etílico. Não a classifico como um cerveja excepcional, mas muito gostosa e agradável. Mas embora se sinta de forma fraca o malte o lúpulo não é notável.
Deveria ser menos cara, mas por ser da escola belga merece ser tratada com respeito. Pra finalizar : Bonito rótulo.
Cor cobre, turva, com creme de boa formação e média persistência (bolhas pequenas, deixa algumas marcas). Aroma de fermento/leve fenólico. Corpo médio. Sabor maltado, dulçor inicial (mel, caramelo), leve fenólico, sutil frutado (frutas secas), carbonatação moderada e final moderadamente doce e picante. Boa cerveja, saborosa, mas sem grandes destaques. Mediana entre as strong ales belgas. Poderia ter uma complexidade fenólica e/ou frutada mais intensa. Esta é uma daquelas brejas meio complicadas de se alocar em um estilo específico (e isso não é necessariamente ruim). Revisitaria se estivesse em uma promoção muito boa.
Uma cerveja muito leve, longe de uma ótima belga. Coloração âmbar avermelhada, com espuma muito passageira. Aroma frutado, frutas vermelhas, caramelo e um leve floral. No sabor adocicado, maltado, pouco amargor. Muito leve.