Cadastre-se

Detalhe da Avaliação

2.5 311
Brasil
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
29 de Agosto de 2008 133721
Avaliação Geral
 
3.1
Aroma
 
4/10
Aparência
 
3/5
Sabor
 
14/20
Sensação
 
3/5
Conjunto
 
7/10
Trata-se de uma nova Serramalte, agora puro malte.
De cor amarelo-ouro, espuma de bolhas médias a pequenas, de boa formação e média persistência, chegando a deixar pequenas marcas pelo copo. Aroma de pão/biscoito. Corpo médio, média carbonatação, sabor de malte presente com amargor perceptível, inclusive no retrogosto, porém discreto. Bom conjunto. Boa cerveja. Acima da média das standard american lager. Recomendadíssima.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
600 ml
Onde comprou
Adega Avareí - Jacareí - SP
Preço
R$ 5,50
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 3 0

Comentários

4 resultados - mostrando 1 - 4
Ordenar
Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .
11 de Setembro de 2015
Puro malte?
12 de Setembro de 2015
Em resposta a earlier comment

A Serramalte mudou. Agora é puro malte. A informação se encontra no rótulo principal e no pequeno rótulo no gargalo. Também já havia provado antes e na época levava adjuntos. Veja a informação no rótulo "CERVEJA PURO MALTE EXTRA" nesse link: http://blog.opovo.com.br/tudodenovo/wp-content/uploads/sites/49/2015/06/garrafa.jpg?c1c247
12 de Setembro de 2015
Em resposta a earlier comment

Muito interessante, não sabia dessa mudança. Obrigado por confirmar a informação com a foto. Penso até que neste caso seria interessante o Brejas criar um perfil diferente para a nova versão da cerveja. Abs.
13 de Setembro de 2015
Em resposta a earlier comment

Aconteceu a mesma coisa com a Estrella Galicia. Anteriormente importada da Espanha em garrafas long neck, trazia no pequeno rótulo no gargalo a informação honesta que levava milho (estava escrito milho mesmo e não cereais não maltados). Atualmente produzida aqui no Brasil pela Casa di Conti (onde produzem o Contini e a Conti Beer), vem envasada em latas de 275ml e garrafas de 600ml e são puro malte. Já comparei a espanhola e a brasileira. Surpreendentemente, a espanhola, com milho, pareceu pouca coisa melhor. Isso já faz alguns meses e pretendo fazer esse teste novamente se ainda achar a espanhola por aqui. Abraço.
4 resultados - mostrando 1 - 4
Cadastre-se