Aparência: Dourada e translúcida. Média formação de creme denso e durável.
Aroma: Frutas cítricas, açúcar, banana, abacaxi, pão.
Sabor: Frutado no início, laranja, abacaxi. Ela começa doce, e os condimentos vão se revelando em seguida. Final herbal, notas de gengibre um pouco de pimenta. Retrogosto um pouco mais seco, lupulado.
Sensação: Corpo médio, álcool bem discreto. Tem a sua refrescância. Boa drinkability.
Conjunto: Uma boa cerveja. Longe de ser a minha preferida da marca ou então do estilo, mas tem um bom custo-benefício. Cerveja fácil de ser apreciada.
Uma blonde ale cujo aroma vai muito além das notas cítricas e de levedura, vai até uma data distante da minha vida na qual provava brejas diferentes todos os dias. O volumoso revolver de bolhas brancas sobre o amarelo citrino homogêneo e as nuances ácidas e de panificação no gole fazem o mesmo. Era mais feliz então? Não, sou mais feliz agora…
Boa cerveja.
Bela aparência, forma uma espuma média, meio cremosa, boa quantidade de bolhas, branca e meio duradoura, deixa uma renda justa no copo. Clara e meio borbulhante. Coloração dourada.
Aroma agradável, malte entre leve e médio, leve cereais e biscoito. Lúpulo leve, leve ervas. Álcool balanceado. Ainda leve frutas cristalizadas, pimenta, temperos, laranja e traços de pera.
Sabor agradável, média duração, amargor entre leve e moderada, reflete um pouco as notas frutadas e condimentadas do aroma, bem como algo de grãos.
Corpo entre leve e médio, textura levemente aguada, carbonatação vívida, final levemente fugaz, meio amargo e meio seco.
Destaque para a aparência e a sensação na boca.
Cheers!