Uma American IPA que não me agradou muito pessoalmente, apesar de ter várias qualidades. Não gostei da combinação do sabor da IPA com café.
Aroma - Um aroma delicioso, fiel ao estilo da escola americana de IPA, com destaque para o forte aroma de lúpulo, que se sobressai mesmo com o aroma de café no fundo.
Aparência - acobreada, bem encorpada e com turbidez típica. Bela impressão no copo.
Espuma - discreta, com bolhas pequenas e cremosidade aparente, mas que rapidamente se desfaz e não sustenta o colarinho.
Sabor - honesto à proposta, com dose extra de lúpulo como toda boa American, balanceada com o aroma de café. Proporção de sabores equilibrada. Pena que não me agradou particularmente, não gostei da combinação de café com IPA. O amargor de ambos infelizmente não ornou, na minha humilde opinião.
Retrogosto - Um amargor um tanto desagradável, devido ao amargor do café combinado com a dose extra de lúpulo. Infelizmente não me agradou. Mas fiel à proposta da cerveja.
Carbonatação - baixa, pouca pungência no paladar, mas na medida certa para apreciar os sabores.
Enfim, um cerveja feita com primor, de excelente qualidade, pena que não foi agradável ao meu gosto particular.