Aroma de fermento, cravo, banana, suave laranja e torra.
Sabor forte e picante de cravo, pimenta e banana, além de malte torrado e suave caramelo e laranja.
Breja de corpo leve pra médio e carbonatacao contida.
Essa cerveja te engana pelo seu sabor adocicado, pois seu teor de 8% fica evidente no segundo gole. Vale a pena pelo custo benefício, provavelmente uma ótima opção para os dias frios.
Aromas doces e torrados com a presença da banana bem difinida.
Sabor mais doce que vem do malte porem muito agradavel, o malte, nuances do fermento; com a cobinaçao dos sabores fica muito evidente a presença de banana bem madura.
Retrogosto do trigo, torras e banana.
Otima representante do estilo, seu dulçor, baixo amargor e alto teor alcoolico da pra beber uma caixa facil, fica uma combinaçao perigosa.
Cerveja de coloração marrom bem escuro, espuma bege, de baixa formação e baixa persistência; aroma predominantemente de torrefação, alcoólico, com banana e cravo em segundo plano; sabor acompanha aroma, com bom corpo, álcool bem presente (o que traz um aquecimento corporal) e dá pra se perceber um certo amargor, que não provém do lúpulo, mas sim do próprio malte, tendo uma certa diferença... No retrogosto, dá-se a sensação de ter comido um chocolate amargo, associado a um fundo de caramelo e alcoólico.
Mais uma puta cerveja da Eisenbahn, que, quem gosta do estilo, não pode deixar de experimentar. Traz, principalmente, uma pancada alcoólica associada à torrefação, bem intensos e bem inseridos, além de um corpo considerável, como uma boa cerveja deve ser. Ótima para dias frios, licorosa e, pra variar, como a maioria das Eisenbahn's, um puta custo-benefício!