Espuma de baixa formação e rápida dissipação, sobre um líquido preto. Aroma de malte, caramelo e gianduia. No paladar, temos o malte e o caramelo. O álcool aparece bem. Média carbonatação e ótima drinkability.
Sem dúvida, a melhor Malzbier que eu já tomei (desbancou a Brahma)!
Servida na caldereta apresentou coloração preta e espuma bege de boa formação e persistência. No aroma temos torrefação, caramelo, pão preto e suave mentolado. O sabor, por sua vez, é muito unidimensional já que foca apenas no caramelo e num suave café. De todo modo, é melhor (menos enjoativa) do que as malzbiers da Ambev.
Escura,semi opaca,espuma marrom com boa formação mas baixa manutenção;aroma suave de malte torrado,caramelo,café e notas mentoladas;sabor padrão do estilo ou seja adocicado e caramelado mas não tão enjoativo quanto as similares de massa,talvez a ausência do glúten tenha contribuído,final e retrogosto doces.
Cor preta com creme bege de boa formação e media duração. Aroma doce e paladar alinhado. Corpo leve, final doce, não chega ser tão enjoativa com o uma malzbier tradicional e boa drinkability e carbonatação.