Cadastre-se

Lobisomem Saison

Ricardo Loureiro
 
3.3 (1)
60   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
54248203_428774501264789_1261966853029633387_n

Informações

Álcool (%)
6% ABV
IBU
28
Ativa
Temperatura
Copo ideal
Cerveja medalha de prata na Copa da Cerveja POA 2018. O místico distrito de Ratones é famoso por suas histórias com o “Lombisome”, como o chamam os manezinhos. Segundo a lenda, uma senhora casada tinha um filho pequeno e, ao anoitecer, quando o marido saía para trabalhar, ela banhava o pequeno garoto em uma bacia, sob a luz da Lua. Porém, a mulher tinha de tomar muito cuidado! Por ali, sempre aparecia um cão feroz, que tentava morder o menino. Até que uma noite a senhora ficou muito irritada com o cachorro e, com a força de seu punho, deu uma pancada nele. Enfurecido, o bicho foi para cima dela, rasgou um pedaço do seu vestido com uma enorme abocanhada e correu para o mato. Pela manhã, deitada nos braços do marido, a esposa percebeu que os dentes dele estavam cheios de fiapos da roupa que ela usara na noite anterior. Com a descoberta, a maldição se desfez e aquele homem tornou-se humano para sempre.

Cerveja com aroma e sabor frutado com um leve caráter maltoso. A cor é dourada clara com espuma densa que forma na borda do copo o tradicional rendado belga. Leve amargor e sabor de lúpulo com caráter condimentado. A acidez baixa trás refrescância e a alta carbonatação faz com que ela tenha uma boa drinkabilidade. Corpo baixo e final bem seco.

Harmonização
Massas ou sanduiches com atum, camarão, caranguejo e empanados em geral. Bolinhos de grão de bico, salames, salsichas e salmão, também harmonizam muito bem com esta cerveja.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.3
Aroma 
 
7/10  (1)
Aparência 
 
3/5  (1)
Sabor 
 
13/20  (1)
Sensação 
 
3/5  (1)
Conjunto 
 
7/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.3
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
13/20
Sensação 
 
3/5
Conjunto 
 
7/10
Cerveja dourada, com baixa turbidez, espuma branca de baixa formação, homogênea e de média duração, aroma frutado, fermento, pêssego e damasco, na boca ela é condimentada, frutada, pêssego e damasco, fermento, com dulçor proeminente, mas sem ser enjoativa, corpo leve e média carbonatação, retrogostos seco e frutado e com pouquíssimo amargor. Mediana.

Detalhes

Envasamento
Volume em ml
500 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se