Cadastre-se

O Mundo Bodebrown

Jefferson  Chicone 28 de Outubro de 2020
 
3.8 (1)
598   0   1  
 
Escrever Avaliação
Adicionar a uma lista
whatsapp_image_2020-10-26_at_18.55.17

Informações

Álcool (%)
3.8% ABV
Ativa
A cerveja “O Mundo Bodebrown” é uma obra de arte influenciada pelas cervejas belgas, em especial pelas históricas PaterBier (cerveja do pai, em holandês).

As “PaterBier” sempre foram mais leves em álcool, quando comparadas com a Dubel ou a Tripel. A PaterBier, ou seja, a “cerveja do Pai”, é tradicionalmente produzida por monges para ser desfrutada dentro das abadias, enquanto eles trabalham para preparar as cervejas mais fortes.
A partir do ano 750, o imperador Carlos Magno - em latim conhecido como Caroulus Magnus e em francês como Charlemagne - foi o primeiro imperador do Sacro Império Romano a autorizar os monges em seus mosteiros ou abadias a brassar, ou seja, a fabricar a cerveja conhecida como PatersBier. Mas a permissão exigia que essa cerveja fosse para consumo próprio, dentro dos mosteiros ou abadias, e ressaltando uma receita leve, de baixo teor alcoólico e nutritiva. Nossa PatersBier representa mais um pequeno passo da Bodebrown na busca da elegância e do refinamento de estilos belgas clássicos e históricos.

“O mundo Bodebrown” é dedicado a todos os colaboradores, construtores e idealizadores da Bodebrown. É, portanto, a cerveja do time Bodebrown.

A base desta cerveja recebe malte de cevada Pilsen, malte de cevada Abbey, típico de Abadias, trigo pré-gelatinizado e levedura belga tipo de Abadia, além de lúpulos da região de Hallertau.

Avaliações dos usuários

1 avaliações

Avaliação Geral 
 
3.8
Aroma 
 
7/10  (1)
Aparência 
 
3/5  (1)
Sabor 
 
17/20  (1)
Sensação 
 
4/5  (1)
Conjunto 
 
7/10  (1)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
Avaliação Geral 
 
3.8
Aroma 
 
7/10
Aparência 
 
3/5
Sabor 
 
17/20
Sensação 
 
4/5
Conjunto 
 
7/10
Pao, biscoito, floral, mel, castanhas de caju, maltada, um leve caramelo, efervescente, leve acidez e muito limpa no final.
Gosto desses estilos mais fracos que tem uma forte presença de gosto, muito gostosa e da pra beber de monte, nao sei se e do estilo, mas um adocicado cairia bem nela...

Detalhes

Degustada em
13/Dezembro/2020
Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0

Anuncie

Anuncie no Brejas e divulgue o seu negócio:

Baixe nosso Mídia Kit

Entre em contato: [email protected]

Cadastre-se