No copo: coloração cobre, média formação de espuma, de curta persistência;
Aroma: malte de cevada e caramelo (bem fraco).
Sabor: caramelo, (muito leve);
Dulçor imperceptível; Amargor levíssimo; Carbonatação média; Corpo levíssimo; Drinkability alta;
Ceva aguada. Praticamente sem sabor nenhum. Muito sem graça.
Layout da lata de muito bom gosto, líquido âmbar, translúcido, espuma cor de marfim, de boa formação; aroma de discreto malte e leve tostado, o que se repete no sabor, leve dulçor. Achei que faltou lúpulo.
Apesar de a Dortmunt da Faxe ainda ser a minha preferida, esta Vienna Lager me agradou bastante. Sente-se o malte bem aparente, seja no aroma, seja no sabor, que só não foi ideal porque o adocicado sobrepôs-se ao amargor mais seco que as viennas em geral têm. O conjunto, contudo, pareceu equilibrado e bem digno.
Sua cor é linda, realmente âmbar e de creme relativamente persistente.
Gostei da experiência.
É uma Cerveja Dinamarquesa, de boa coloração avermelhada e aroma de malte levemente queimado. Sua espuma é pouco densa. Tem um leve sabor refrescante. Eu vi na sua composição que ele é Fabricada com "Cereais não maltados" , quebrando aquela velha regra de "Cervejas de milho" no Brasil.
Mais tem um porém: Ela não tem gosto de milho. E apesar de ser um Rótulo europeu, talvez eles não usem a farinha do milho como Cereal, o que não deixa um sabor marcante e amargo de milho na boca.
Eu senti um leve toque de algo acido, talvez limão, ou laranja ( casca ), algo um pouco adocicado . mais é uma cerveja pra se tomar gelada, não é nada espetacular..
Não há como compara-la com outras cervejas porque o seu estilo é bem peculiar: Vienna Lager: Suas origens são da austria. Pelo preço que eu comprei ( R$ 7,00 500ml ) , valeu a pena experimentar, mais não compraria de novo, a não ser se for pra reavalia-la futuramente.