Servida no IPA glass apresentou coloração âmbar com reflexos alaranjados e espuma marfim de boa e ótima persistência. O aroma é muito potente, caracterizado por casca de laranja, pinho, abacaxi, tangerina, floral, grapefruit, pêssego em calda e mel. O sabor segue o aroma, complementado por casca de laranja cristalizada, leve apimentado, compota de laranja e nuances de manga. Tem bom corpo, carbonatação adequada e textura resinosa. Incrivelmente saborosa e amargor na medida que deixa a drinkability nas alturas. Uma das melhores American IPAs da face da terra. Se você curte o estilo, não hesite em provar.
Começando os trabalhos do Mondial de La Biére 2015, com pé direito.
No copo já percebe uma coloração dourada escura, translúcida bem brilhante. Formação de uma espuma bege, bem consistente e perene, de altíssima formação e bela permanência.
No aroma já se nota seu frescor absurdo, com notas explosivas de frutas frescas, maracujá, manga, tangerina, grapefruit, notas florais bem suaves e leve pinho.
O sabor segue o aroma, onde as notas de geleia de frutas amarelas predominam (maracujá, tangerina, grape, manga e pêssego). Destaque para um shake de maracujá bem gostoso e abundante que permanece até o meio/final do gole abrindo a “porta”para leve resinoso de pinho. Final amargo e cítrico prolongado no retrogosto. Textura aveludada , carbonatação média e corpo leve .
Conclusão: Uma puta de uma IPA para dar aula. Sensacional. Na minha opinião, só perde para Dogfish 90’e Firestone IPA. Revistarei esta com certeza.