Detalhe da Avaliação

3.9 74
Estados Unidos
Mauricio Beltramelli
Mauricio Beltramelli
10 de Dezembro de 2009 8727
(Atualizado: 12 de Junho de 2010)
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
19/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
8/10

Logo que despejada na taça, essa maravilha, mostra-se com uma cor âmbar-avermelhada, com o creme levemente bege, esse sendo volumoso e denso, permanente, ficand grudado nas paredes da taça. Aroma com um Lúpulo bastante frutado, tendo notas de frutas tropicais e cítricas, Abacaxi e Tangerinas apareceram com maior destaque, trazendo também um toque floral bem sugestivo e delicado, junto com um que herbal refrescante! O Malte também aparece, mais tímido é claro, pois ele aparece para dar um equilíbrio providencial para a Breja, com um toque levemente torrado, trazendo notas bem acentuadas de Caramelo.
O sabor, ah o sabor! Que maravilha, o Lúpulo com o seu alto e punjante amargor toma conta do palato, mas não deixa de mostrar notas frutadas e cítricas com o Abacaxi e a Tangerina. Toques herbais são bem destacados também, dando uma sensação de frescor bem grande, parecendo que se escovou os dentes. Demais!! Esse amargor todo, não fica desagradavel, pois, o Malte aparece bem para dar uma bela equilibrada, com seu dulçor caramelado! Final bem amargo como esperado, com a Tangerina se fazendo presente também, acompanhado de notas herbais, dando a já dita refrescância, com o Malte também aparecendo com aquele toque caramelado maravilhoso e bem posto!
O álcool(11,5%), só aparece depois de uns goles, dando uma sensação quente no corpo, no mais, ficou bem posto!

Mais uma Breja extrema da nova escola americana, mas esse extremismo todo com o Lúpulo, não a deixou desiquilibrada, pois, os caras a balancearam, digo que perfeitamente com o Malte.

Detalhes

Degustada em
03/Maio/2010
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Onde comprou
Nono Bier
Preço
R$ 20,90
Denunciar esta avaliação Considera esta avaliação útil? 0 0

Comentários

Para escrever uma avaliação registre-se ou faça seu .