Cervejaria com um carisma espetacular que eu amo demais. Lamentávelmente parou de vir para o Brasil. Essa é uma das poucos que faltava eu degustar e agora terei a honra, veremos se ela bate a Raging Bitch ou a Gonzo, minhas prediletas até então.
Soltem os cachorros.
Apresenta-se num cobre intenso e brilhante, com nuances alaranjadas. Seu creme bege forma-se lindamente e de maneira cascata durando eternamente. Fazer o movimento circular com o copo é viciante, pois o efeito volta a acontecer. Espetacular! O aroma é fenomenal, extremamente balanceado com notas adocicadas, bastante caramelo, tostadas, um forte lúpulo cítrico/frutado e um fenólico completam a gama! O sabor é marcante. Se fosse resumir, seria o alimento, isso mesmo, o alimento com maior intensidade de doce e amargo juntos que já ingeri. Inicia-se doce, com bastante caramelo novamente, depois temos um centro mais complexo, com notas tostadas e fenólicas. O final é seco, amargo, levemente ácido e chega a amortecer a língua. Retro gosto perdura com o quente do álcool e o amargor. A garganta não esfria nunca! Carbonatação alta, corpo intenso, macia, muito carater, complexa com álcool muito bem inserido, equilibrada apesar do alto IBU´s. Drinkability excelente. Mais uma obra prima da Flying Dog, cerveja única. Todos deveriam tomar. No site eles aconselham uma harmonização com Bolo de Cenoura. Com certeza será o destino da minha outra garrafa. Só de pensar nos sabores eu já estou com água na boca. Com certeza dará certo. TRAGAM A FLYING DOG DE VOLTA!