Cadastre-se

Flying Dog Raging Bitch

Sergio Curti
Updated 23 de Setembro de 2015
 
4.0 (54)
6685 0 3

Avaliações dos usuários

3 avaliações com 5 estrelas
54 avaliações
 
6%
 
85%
 
9%
2 estrelas
 
0%
1 estrela
 
0%
Avaliação Geral
 
4.0
Aroma
 
8/10(54)
Aparência
 
4/5(54)
Sabor
 
16/20(54)
Sensação
 
4/5(54)
Conjunto
 
8/10(54)
Para escrever uma avaliação por favor registre-se ou .
De volta ao item
3 resultados - mostrando 1 - 3
Ordenar
(Atualizado: 15 de Dezembro de 2011)
Avaliação Geral
 
4.6
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
boa demais, antes de tudo!
Sua coloracao alaranjada e turva ja agrada de inicio. Seu creme, levemente alarajado tambem, parece mostrar a sensacao picante que a cerveja trará.
No aroma, fantástico, o cítrico dos lupulos americanos harmoniza com a leveza das notas de frutas como laranja e algo picante lembrando gengibre.
Seu corpo mostrou-se medio, com boa carbonatacao efervecente.
Seu sabor adoravemente amargo e seco, com notas equilibradas de laranja, gengibre ao final levemente torrado, persistem com um final seco e picante na boca.
excelecia!

Detalhes

Envasamento
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
4.5
Aroma
 
8/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
4/5
Conjunto
 
10/10
Tive o prazer de degustar essa obra-prima em duas ocasiões, e ainda resta mais uma garrafa aqui em casa. Definitivamente, para o meu paladar, a melhor cerveja que já experimentei.

Coloração alaranjada escura, tendendo para um marrom-âmbar, de líquido razoavelmente turvo e brilhante, com muitas pequenas bolhas. O creme beje tem formação mediana e se mostrou denso e persistente, com longa duração. O aroma é intensamente perfumado e floral, lembrando grama recém cortada, trazendo um leve adocicado de malte que remete à mel e biscoito, mas predominando os lúpulos nobres que dão um aroma mais cítrico, com maracujá em evidência e um leve toque picante. No paladar, o sabor se mostra ainda mais complexo: início adocicado de rápida duração, trazendo malte caramelo, notas de pão branco, e frutas cítricas, como laranja. Da metade pro final do gole, um amargor intenso vai preenchendo a boca, começando por notas de maracujá e predominando o lúpulo herbal, remetendo à ervas, além de sensações picantes. O final é bem seco e cítrico, com retrogosto amargo, picante e bastante duradouro. Possui média-baixa carbonatação.

Que obra-prima da Flying Dog! Não que eu tenha experimentado outras da cervejaria, mas não tem como ser melhor que esta. A idéia criativa de unir uma IPA com notas características da escola belga caiu perfeitamente bem no meu gosto pessoal. Apesar de parecer uma breja confusa por não seguir nenhum estilo à risca, acho que a mistura do amargor intenso com um leve adocicado ficou excelente. Álcool? Não senti, mesmo tendo seus mais de 8%, foi perfeitamente inserido no conjunto, sendo que só consegui sentir sua presença devido ao calor que essa breja gera. Uma maravilha, ótima! Recomendo fortemente a todos!

Detalhes

Degustada em
01/Maio/2011
Envasamento
Volume em ml
330 ml
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
Avaliação Geral
 
4.6
Aroma
 
9/10
Aparência
 
5/5
Sabor
 
18/20
Sensação
 
5/5
Conjunto
 
9/10
A Raging Bitch foi a cerveja feita para celebrar os 20 anos da cervejaria americana Flying Dog, e pelo menos para este que vos escreve, o estilo escolhido não poderia ter sido melhor, pois sou fã confesso das IPAs deste mundão! É até “chato” vir descrever as sensações após degustar os rótulos da Flying Dog, sinceramente, eu não consigo encontrar defeitos nas cervejas destes caras, alguns aspectos fundamentais como aroma, sabor e equilíbrio entre ambos são observados com satisfação, evidência e supremacia, é notável que a cervejaria Flying Dog esteja cada vez mais acima da média. A cor é âmbar, creme bege de exímia formação e duração. O aroma é intrigante, soberbo e hipnotizante, a vontade é só de cheirá-la, os lúpulos saltam do copo e se misturam entre notas florais e herbais, um mix bastante interessante, peculiaridade cativante desta bela cervejaria. Some a isto algumas sensações cítricas pra lá de perceptíveis (lembrando laranja e abacaxi), além de um delicioso tostado. Na boca, mais lúpulo, para delírio dos amantes deste empolgante estilo. Este amargor é constante, contrastando com o dulçor dos maltes tostados e do caramelo. O álcool ficou imperceptível em minha degustação, e olha que estamos falando de 8,3%ABV, equilíbrio maior não poderia haver! O final, como manda o estilo, é seco, com pronunciado amargor característico, somado a nuances cítricos e lupulados que só esta maravilha aqui poderia proporcionar! Cada vez mais fã do estilo, cada vez mais apaixonado por esta cervejaria!

Detalhes

Degustada em
09/Abril/2011
Envasamento
Volume em ml
355 ml
Onde comprou
Mamãe Bebidas
Preço
15,99
Denunciar esta avaliação Comentários (0) | Considera esta avaliação útil? 0 0
3 resultados - mostrando 1 - 3
Cadastre-se